sexta-feira, 12 de junho de 2015


UMA REUNIÃO DE FAMÍLIA NO RESTAURANTE JAPONES



Na noite desta quarta-feira, as empresárias de sucesso Maiza Magalhães e Karla Mascarenhas saíram em companhia de suas filhas para uma noite divertida em um sushi bar na cidade de Vitória da Conquista! Nossos sinceros agradecimentos a Maiza por ceder a foto publicada no seu instagram (@maizamagalhaes). SIGA TAMBEM O NOSSO BLOG: (@karisma.news)

CINCO PROGRAMAS QUE A GLOBO DEVE SE ARREPENDER DE TER POSTO NO AR

DA REDAÇÃO


5. DIVERTICS (2013/2014)

Na tentativa de aumentar os índices de audiência nas tardes de domingo, o "Divertics" foi uma das maiores piadas que a emissora estreou nos últimos tempos. Mas foi de mau gosto! O programa tinha ares de superprodução com um custo estipulado de R$ 1 milhão por episódio e um elenco primoroso. Mas como a missão de um programa humorístico, passou longe disso. Com um roteiro pobre e piada carentes de graça, o "Divertics" ficou na programação somente durante o verão de 2014 e uma segunda temporada não foi sequer cogitada.

4. JOGO DURO (2009)

O reality apresentado por Paulo Vilhena teve sua liderança ameaçada por quase todos os domingos em que esteve no ar, pela primeira edição de "A Fazenda" (Record) e o tradicional "Programa Silvio Santos" (SBT) com suas câmeras escondidas. Foi preparado às pressas, mas Paulo Vilhena foi alvo de muitas críticas por seu desempenho no programa, apontado que não havia carisma nem entrosamento com os participantes, que se renovavam todas as semanas para acumular dinheiro com provas envolvendo animais exóticos e dos quais muitos têm medo. A atração não teve continuidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto