quarta-feira, 22 de abril de 2020

SIMARIA FAZ MUDANÇA RADICAL NO VISUAL


Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria (37) fez uma repaginada no visual esta semana. A artista, que está de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, mostrou para os fãs que resolveu passar a tesoura nas madeixas. A parceira e irmã de Simone (35) aproveitou o momento para fazer um convite para os segus seguidores: "Nessa quarentena resolvi fazer algo diferente… E Resolvi também fazer uma live!!! Sexta tem #LivedasColeguinhas, 20h em nosso canal no YouTube”, declarou ela na legenda do post.

Foram vários elogios: “Esta linda com esse cabelo”, “É sério ou pegadinha?!! Espero que seja sério pois ficou a coisa mais linda do mundo!!!”, “Tá maravilhosa! Pode até raspar o cabelo que continua linda”, “Acho que é peruca, mas está linda”.



MAITÊ PROENÇA VAI SER AVÓ!



Foto: Reprodução

A atriz Maitê Proença (62) terá uma nova fase da sua vida: será avó! A única filha da atriz, Maria Marinho, está esperando o primeiro filho. A jovem de 29 anos é casada com o procurador Anderson Schreiber.

"O NOVO VISUAL" DE BÁRBARA BORGES


Foto: Reprodução

Atriz da Record, Bárbara Borges (41) surgiu de visual novo: de cabeça raspada. No Instagram a famosa comenta ue o momento é de renascimento. 

KNOAR NOITE 24042024