sexta-feira, 9 de março de 2018

TUDO SOBRE O "´PAPO DE MULHER: EMPODERAMENTO E SEXUALIDADE"


Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Livraria Nobel de Vitória da Conquista promoveu, na noite desta sexta-feira (09) um encontro denominado "Papo de Mulher: empoderamento e sexualidade feminina".

O evento contou com a participação das médicas Joana Lopes e Jaqueline Ferraz (foto acima), debatendo as curiosidades sobre a vida sexual da mulher.

Tambem teve a participação da maquiadora Brisa Costa (foto acima), mostrando os segredos de investimento e valorização da imagem pessoal.

Veja mais fotos do inesquecível encontro:


TVZ APOSTA NA REGIÃO NORDESTE E ABRE DUAS LOJAS EM SALVADOR




POR MANUELA MACIEL
Assessoria

A marca paulista TVZ, criada por Michel e Grace Zolko, está no mercado há mais de 27 anos e conta com 27 lojas próprias, sendo 2 delas outlets, mais 17 franquias e 150 multimarcas autorizadas, além do e-commerce (tvz.com.br). 

NO MÊS DA MULHER, SKOL ABRE SUAS REDES PARA ESCUTAR E AMPLIFICAR A VOZ DAS MULHERES

Cerveja lança movimento colaborativo na internet para ouvir a opinião das mulheres e transformá-las em filme que irá para a TV

Imagem: Frame vídeo / Divulgação

POR TAÍS LEITE
Assessoria

A cerveja SKOL acredita que para evoluir e promover mudanças reais e significativas é preciso, antes de tudo, escutar.  No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cerveja decidiu contribuir de maneira significativa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto