domingo, 5 de maio de 2019

FOTOS DO DESFILE DOS LOOKS OCASIONAIS NA EXPOCASE



As belas (e belos) modelos pisaram na passarela mostrando os trajes de noivas, noivos, madrinhas e... de lingerie, durante a terceira edição da Expocase, realizada na Bela Casa Eventos, em Vitória da Conquista.

O mestre de cerimônia Adão Fernandes abriu o evento à parte, e o público delirou com os looks feitos para a ocasião. As roupas de noite e as peças ocasionais confeccionadas pelo estilista Edson Araújo, um dos colaboradores do evento, e as mesmas receberam penteados especiais de Gleysse Alckmin. As lingeries foram expostas pela Dama Lingerie.

Veja a galeria:

TERCEIRA EDIÇÃO DA EXPOCASE FOI UM SUCESSO; VEJA FOTOS




A Expocase chegou à terceira edição em 2019 e reuniu profissionais e fornecedores renomados na cidade. Nas duas últimas edições, o evento se destacou por oferecer os produtos diferenciados e pacotes para tornar o real sonho do casamento. O sucesso se repetiu neste domingo (05)  na Bela Casa Eventos. 

O evento reuniu expositores de diversos ramos relacionados ao evento tão especial, alem do elegante desfile com kooks feitos para a ocasião.

Veja a galeria de fotos de quem passou por lá!


DAMYLLER PROPÕE MENOS INFORMAÇÃO E MAIS ESTILO



POR GABRIELA MENEGAZZO

Estamos em uma era onde somos bombardeados por informações o tempo todo, e a moda não escapa disso: novas tendências, shapes e estilos surgem a todo momento, seja nas ruas ou passarelas, fato é que fica difícil seguir tudo e estar sempre por dentro.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...