sexta-feira, 20 de julho de 2018

CONHEÇA O NOVO PRESIDENTE DA ACIVIC


Márcio Pedro Costa (segundo na foto), da Chapa: Trabalho, amizade e integração, é o mais novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC), para o Biênio 2018/2020.

LADY GAGA USA ÓCULOS MOSCHINO




POR VANESSA ANTONOFF

A cantora Lady Gaga foi vista em Nova York na última semana usando óculos Moschino, da coleção Spring/Summer 2018 da marca. A máscara quadrada oversized e com vibe futurista é super leve e embelezada com pinos prateados aplicados a mão em torno da amação. O modelo MOS004/S custa R$ 1.135 está disponível para venda nas melhores óticas do Brasil.

VÍDEO: DEPOIMENTO SOBRE O PROJETO DO BISCOITO CASEIRO

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Estrelas abrem temporada CARAS NEVE 2018 no Chile. Gabi Lopes, Luciana Melo, Juliana Knust, Mayana Neiva e Osmar Silveira celebram o inverno no Valle Nevado. A riqueza cultural da Rússia encanta o DJ brasileiro Alok. Linda e solteira, Bruna Griphao curte a sua nova fase e comemora sucesso na Ilha de CARAS. E mais: Na capela real do Palácio Saint James, em Londres, Kate e Príncipe William batizam o terceiro filho, Louis. Já nas bancas!

FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE E CACAU IMPULSIONA NEGÓCIOS E TURISMO EM ILHEUS




ASCOM/GOVBA

Foi aberto na noite desta quarta-feira (18) o 10º Festival do Chocolate e Cacau de Ilhéus, que acontece até domingo (22) no Centro de Convenções da cidade.  O Chocolat Bahia 2018 reúne cerca de 120 expositores e apresenta mais de 40 marcas de chocolate do Sul da Bahia, incluindo produtos da agricultura familiar.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto