quinta-feira, 18 de abril de 2019

CRIS BARROS INAUGURA SUA FILIAL EM CURITIBA




POR ASSESSORIA


A marca CRIS BARROS armou na terça-feira (16) um coquetel para celebrar a inauguração de sua loja em Curitiba, localizada no Shopping Pátio Batel.

O novo espaço da marca carrega as mesmas características das coleções: feminino e atemporal. Na loja de 200m2, a harmonização de elementos naturais a ares contemporâneos, protagonistas do projeto assinado pela arquiteta Carolina Maluhy, é facilmente identificada na utilização de madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica (trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry, um dos precursores na pesquisa e utilização da madeira como linguagem no design), pedras de rio, granito e mármore dão um ar exclusivo e moderno.

O evento contou com a presença de convidados especiais além da própria Cris Barros como Maria Dolores Gasparin, Carolina Rocha Loures, Priscila Muller, Manuela Fumagalli, entre outras.

Veja fotos cedidas pelo MktMix:

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...