quarta-feira, 4 de março de 2015

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: O MELHOR DE MIM



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Quem acompanha minhas Criticas aqui no Blog do Rodrigo Ferraz já está careca de sabe que eu gosto muito das adaptações do escritor Nicholas Sparks para o Cinema, e que Diário de uma Paixão é um filme muito importante na minha filmografia de cinéfilo e amante da sétima Arte ,  inclusive fiz uma critica do mesmo , quando fiz  uma analises daqueles que considero meus filmes inesquecíveis  . Acredito que Nicholas Sparks é um dos autores que mais lucram com suas adaptações para o cinema nos dias atuaisUma Carta de Amor (1999), o excelente Diário de uma Paixão (2004), Querido John(2009) , Um Amor pra Recordar(2002) , A Última Musica,(2010), Noites de Tormenta(2008), Um Homem de Sorte(2012), Um Porto Seguro(2013) .  Já foram adaptadas no total nove obras, e mais uma esta vindo em breve  .Dente essas obras só duas destaco como excelentes,a primeira vocês já estão cansados de saberem qual é e a outra é Um Porto Seguro, que também analisei aqui no Blog.

ALEM DE GUGU, RECORD COGITA COLOCAR XUXA E SABRINA SATO NO FIM DE NOITE




DA REDAÇÃO

Muito animada com os excelentes índices de audiência com o novo programa do Gugu, a Record estuda possilidade de criar uma grade só com programas de auditório no fim de noite durante a semana., segundo informações do site "Notícias da TV".

Nesse panorama, a recem-contratada Xuxa pode ter um programa de auditório nas noites de quarta-feira, para concorrer com o futebol da Globo. Com isso, Gugu seria exibido nas terças e quintas e pretende migrar Sabrina Sato das noites de sábado para as de segunda-feira. Nas sextas, filmes, séries e realities-shows completariam a linha de shows do canal.

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO TEVE UM PROGRAMA DE TV NO SBT


A dupla "Milionário & José Rico" teve um programa de televisão nas manhãs de domingo exibido pelo SBT, entre o fim de 1989 e o início de 1990. Eis a edição completa do dia 11 de fevereiro de 1990:


SABRINA SATO CAI NA NET

Um suposto vídeo íntimo foi publicado na internet mostrado que Sabrina Sato andando de calcinha.


MODELOS GESTANTES E BEBÊS DESFILAM NA SEMANA DE MODA EM MILÃO



DA REDAÇÃO

No último domingo (01) realizou um desfile da marca Dolce & Gabbana durante a semana de Moda de Milão, Itália, e o tema foi pra lá de especial:  a beleza das mães. Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana reuniram na passarela modelos que estavam grávidas e outras que desfilaram com os filhos no colo. (Fotos: AFP)




O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto