quarta-feira, 4 de março de 2015

ALEM DE GUGU, RECORD COGITA COLOCAR XUXA E SABRINA SATO NO FIM DE NOITE




DA REDAÇÃO

Muito animada com os excelentes índices de audiência com o novo programa do Gugu, a Record estuda possilidade de criar uma grade só com programas de auditório no fim de noite durante a semana., segundo informações do site "Notícias da TV".

Nesse panorama, a recem-contratada Xuxa pode ter um programa de auditório nas noites de quarta-feira, para concorrer com o futebol da Globo. Com isso, Gugu seria exibido nas terças e quintas e pretende migrar Sabrina Sato das noites de sábado para as de segunda-feira. Nas sextas, filmes, séries e realities-shows completariam a linha de shows do canal.

Mas ainda não foi oficializado. Por enquanto,  apenas que Xuxa Meneghel, a ser anunciada nesta quinta-feira (5), terá uma atração vespertina, diária, no lugar do Programa da Tarde, que será extinto. Mas pode efeito negativo para um programa que dá maior audiência e faturamento, o reality-show A Fazenda, que sequer vai ser exibido nesta temporada.

Com os programas de auditório no fim de noite, a Record poderia ficar mais forte e alavancar sua média no horário nobre, acreditam seus defensores. O problema seria o que fazer com os reality shows Aprendiz Celebridadades, de Roberto Justus, e A Fazenda, ambos já confirmados para este ano. Na grade com linha de shows, esses programas poderiam ganhar espaço às sextas, sábados e domingos. Nos demais dias, poderiam entrar antes dos programas de auditório, competindo com a novela das nove da Globo, ou depois da meia-noite.

A Fazenda ainda dá boa audiência, mas o faturamento caiu por causa das cenas grotescas, o que enfraquece a defesa do programa dentro da Record. Outro reality show de confinamento anunciado para este ano, Power Couple, com César Filho, poderá não ser exibido.

Mas de forma oficial, a grade da Record em 2015 ainda considera Power Couple, Aprendiz Celebridades e A Fazenda. O programa de Gugu, de acordo com o planejamento inicial, sai do ar no final de abril e volta em outubro. Mas tudo pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...