segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

QUANTO GANHA UM PARTICIPANTE DO BBB?

Foto: Montagem/Globo

DA REDAÇÃO

Quem pensa que alguem sai do "BBB" a cada semana do paredão sem levar nada no bolso está se enganando! Segundo destaca o jornalista Fernando Oliveira, a Globo esperar lucrar cerca de 195 milhões com essa edição do reality, e cada participante que passa pelo programa assina um contrato de 6 meses com a Globo, no qual recebe 1 salário mínimo por mês e tem direito a plano de saúde. O confinado também recebe R$ 500 por cada semana que consegue permanecer no jogo.

Ainda segundo a publicação, o valor pago aos participantes é o mesmo há pelo menos 8 edições. A única diferença acontece com os 3 primeiros colocados, que renovam por mais um ano e recebem mil reais por mês.

PARTICIPANTE DO "THE VOICE KIDS" CHAMA IVETE SANGALO DE CLAUDINHA


Foto: Reprodução/Globo

DA REDAÇÃO

Deu deslize na edição do "The Voice Kids", da Globo, no último domingo (24). A candidata Larissa Carvalho  chamou Ivete Sangalo de Claudia Leitte após após apresentação na etapa de audição às cegas do reality.

“Muito obrigada, Claudinha”, disse a menininha, aspirante à cantora. Ela se apresentou com “Almost is never enough”, de Ariana Grande, mas apenas Ivete (ou seria “Claudinha”?) virou a cadeira. O pequeno deslize de Larissa virou meme entre os internautas. Apesar do gafe, Ivete levou o deslize na brincadeira e entendeu que o nervosismo tomou conta da garotinha. Bem-humorada, Veveta ainda respondeu à menina em tom de brincadeira: “De nada, Gal Costa [risos]”.

A Globo estreou o “The Voice Kids” com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais – Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo – participam pela primeira vez da competição musical.

VEJA:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto