quinta-feira, 27 de outubro de 2016

LUAN SANTANA LANÇA CLIPE COM IVETE SANGALO


O cantor Luan Santana lançou mais uma obra audiovisual, o DVD entitulado "1977". Uma das canções é "Estaca Zero" e conta com a participação de Ivente Sangalo. O novo show ainda conta com personalidades femininas da música, tais como Sandy, Anitta, Marília Mendonça, Camila Queiroz e Ana Carolina. APERTE O PLAY!!!

MITOS E VERDADES SOBRE REPOSIÇÃO HORMONAL MASCULINA







CLINICA DO HOMEM - RELEASE

Muitos mitos e verdades giram em torno da reposição hormonal masculina. A necessidade de repor testosterona a partir dos 50 anos de idade ou mais pode ser real para muitos homens, mas a maioria não sabe disso. Na verdade, a queda dos níveis deste hormônio pode acontecer desde os 30, a partir de quando as taxas geralmente são reduzidas em até 2% ao ano. “Como esta queda é progressiva, alguns homens não percebem. Mas, a partir dos 50, o percentual de redução desse hormônio se intensifica muito”, destaca o urologista especializado em Andrologia, Francisco Costa Neto (CRM-BA 9264/ RQE 116427). Feita por gel, adesivos cutâneos ou injeções, a terapia de reposição feita sob orientação médica melhora a libido, ajuda na perda de peso e no aumento da densidade óssea.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto