sexta-feira, 17 de julho de 2015

CAETANO VELOSO RECEBEU CARLA PEREZ E XANDDY SÓ DE CUECA NO SEU CAMARIM



O cantor Caetano Veloso recebeu Carla Perez e o marido Xanddy em seu camarim durante um show, na Suíça apenas só de cueca, e essa foto foi postada por Paula Lavigne (ex-esposa do cantor que trabalha para ele). 

Já pensou seu ídolo mais jovem tomar tal atitude? Como uma imagem vale mais que mil palavras, tire suas conclusões:

FOTOS: SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO SELO COMEMORATIVO DA ACIVIC



DA REDAÇÃO

A ACIVIC – Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista realizou, nesta quinta-feira (16), as comemorações do Dia do Comerciante, no Plenário Vereadora Carmem Lucia na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. 



A solenidade contou com a presença do presidente da entidade, Itamar Figueiredo; o superintendente regional dos Correios, Nilton Guedes; o deputado estadual Herzem Gusmão; o presidente da Câmara de Vereadores, Gilzete Moreira; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, dentre outras autoridades, alem da imprensa.

Na ocasião, foi lançado o Selo Comemorativo da ACIVIC, representando a qualidade e o comprometimento nos serviços prestados pela associação em toda a Região Sudoeste da Bahia. Eis os flashes fotográficos do blog:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto