quarta-feira, 6 de maio de 2015

ABAIXO A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES



Com o objetivo de mobilizar profissionais das áreas de saúde, educação, segurança e assistência social sobre o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, a Prefeitura de Vitória da Conquista promove o 3º Seminário Municipal em destaque ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”. O evento será realizado nos próximos dias 18 e 19 de maio, no auditório do Polo de Educação Permanente (Cemae), localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Candeias.

ASSIM COMO O TIME, ELA TAMBEM FICOU COM O VICE



Assim como o Vitória da Conquista ficou com o título de vice-campeão baiano de 2015, sua musa, LUANA SANTOS, tambem ficou em segundo lugar no concurso "Musa do Baianão 2015". Ela faturou uma quantia em dinheiro. 

A estudante do curso de engenharia civil, de 20 anos, é natural de Iguaí e reside na capital do Sudoeste baiano há 3 anos, tendo experiência no trabalho como modelo.

A votação foi feita pela Internet através do site Globoesporte.com. A solenidade de premiação aconteceu nesta terça-feira (05) em Salvador. A eleita foi BIANCA CARVALHO, do jacobina.

Luana foi eleita musa do ECPP Vitória da Conquista mediante concurso realizado em 21 de janeiro, justamente no dia do aniversário de 10 anos. Veja a galeria de fotos da musa eleita do clube, assim como das outras belas que desfilaram naquele evento realizado na AABB.

SEIS DICAS PARA INVESTIR EM EMPREENDIMENTOS HORIZONTAIS



A aquisição de um imóvel é baseada nas necessidades da família, bem como no seu planejamento financeiro para a compra. Com a expansão do mercado imobiliário, os empreendimentos horizontais ganharam adeptos pela comodidade, segurança, infraestrutura, opções de lazer e pela possibilidade de construir uma casa de acordo com o seu perfil e gostos.

Veja seis dicas de um especialista no setor para quem deseja investir nesse tipo de empreendimento:


Credibilidade da empresaO primeiro passo antes de efetuar a compra de um terreno em empreendimento horizontal é pesquisar a procedência da empresa. “O ideal é analisar outros projetos desenvolvidos, o tempo de entrega das áreas comuns, o relacionamento com os clientes, além de checar se as vantagens oferecidas pela empresa em outros empreendimentos foram realmente entregues”, explica Kátia Oliveira, diretora de Produto e Marketing da Alphaville Urbanismo.

CRIPTONITA, A MELHOR TORCIDA DO BAIANÃO 2015



DA REDAÇÃO

Apesar de não ter sido campeão de forma inédita, no qual sofreu derrota na final do campeonato estadual, a torcida do Vitória da Conquista levou o título de melhor torcida do Campeonato Baiano 2015. 

A Criptonita mostrou força durante toda a disputa. O presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim, também recebeu a honraria. Vale lembrar que a melhor média de público do interior baiano durante a disputa foi a do estádio Lomanto Júnior.

O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira (05), em Salvador, no evento que sacramenta os melhores do campeonato estadual desse ano.

Foto: Divulgação

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto