sábado, 18 de outubro de 2014

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?






SEGUNDA (13) - A atriz JENNIFER LAWRENCE ousou na première de seu novo longa, "Serena", em Londres. Ela usou um vestido Dior com direito a decotão. (Foto: Getty Images)

TERÇA (14) - Recem-casada, a advogada britânica AMAL ALAMUDDIN usou um vestidinho discreto, com acessórios neutros, para um encontro com Konstantinos Tasoulas, ministro da cultura da Grécia. (Foto: AFP)

QUARTA (15) -  A atriz MARIANA RIOS usou um quimono estampado, calça de couro e bolsa da Chanel para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. (Foto: William Oda/Agnews)

QUINTA (16) - A atriz SIENNA MILLER, que é uma das elegantes de Hollywood, usou um vestido com decote em V profundo na cor nude e cheio de detalhes em prata. Com os cabelos presos em tranças, a loira, que esteve no tapete vermelho, tambem usou brincos geométricos. (Foto: AFP)

SEXTA (17) - A atriz MARINA RUY BARBOSA, a intérprete de Maria Ísis, da novela "Império" (Globo), usou calça jeans destroyed, salto alto, blusa pink e bolsa Chanel, para almoçar em um restaurante num shopping do Rio de Janeiro. (Foto: Johnson Parraguez-photorionews)

INSPIRE-SE NA BOLSA CARTEIRA FEMININA



DA REDAÇÃO

Uma nova moda surge entre as mulheres elegantes e que gostam de praticidade. São as CARTEIRAS, que se tornou um acessório bastante procurado. Ela leva itens indispensáveis, como documentos, cartões, dinheiro e pequenos objetos que são essenciais para o dia-a-dia. Mas além da sua praticidade, de manter os pertences organizados, sem perigo de amassar ou estragar, são as médias ou grandes com vários compartimentos. Alem disso, a carteira feminina também garante bastante estilo.


As carteiras são tão úteis para as mulheres, que ganharam uma repaginada e agora podem ser encontradas em modelos maiores para substituir outras bolsas femininas.

Se inspire nessas fotos para criar seu próprio look com a maravilhosa carteira branca da Banggood

Fonte: Site de Beleza e Moda

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: A BELA E A FERA 2014



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Desde o Século XVIII, o conto de fadas “A Bela e a Fera” habita a mente de pequenos (e dos já nem tão pequenos assim). No cinema, a hoje clássica versão de Jean Cocteau, em 1946, abriu caminho para as mais variadas releituras, da tradicional animação da Disneyno início dos anos 1990( que particularmente sou fã. ) ao moderninho e insosso “A Fera”, versão estrelada por Vanessa Hudgens em 2011. Agora foi a vez de o diretor Christophe Gans trazer à telona sua visão do conto.

Gans aposta então em algo que soa óbvio, mas que o espectador ainda não tinha visto. Trata-se do potencial da história de ser umblockbuster se refilmada tendo como foco todos os elementos nela cristalizados ao longo das décadas, mas contando com recursos da linguagem fílmica que o modernizassem para o público jovem atual. Dessa maneira, tem-se a doçura da protagonista, Bela (Léa Seydoux), mas também se têm a inserção de vários efeitos especiais e um ritmo de montagem que lembra facilmente o das grandes franquias hollywoodianas como “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”.

MOVEL APRESENTA DOIS NOVOS LANÇAMENTOS DA WOLKSWAGEN


DA REDAÇÃO

A Volkswagen do Brasil lançou dois novos modelos ano 2015: o primeiro é o NOVO FOX, que traz o recurso Park Pilot no display do sistema de som, alem do controle automático de velocidades. O segundo é o SAVEIRO CABINE DUPLA, que possui banco traseiro para três passageiros com três apoios de cabeça, freios ABS com função off-road, controle eletrônico de estabilidade, dentre outras funções.

Ambos os modelos estão sendo lançados nas concessionárias de todo o Brasil, e em Vitória da Conquista não foi diferente. A MOVEL VEÍCULOS E MOTORES, revendedora da Volkswagen no sudoeste baiano, apresentou novos modelos 2015 aos convidados e à imprensa, e foi servido um refinado coquetel assinado pela Casa Rafiki, com direito a um bom som de DJ David. Eis as fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto