sexta-feira, 26 de agosto de 2022

TUDO PRONTO PARA A 16º EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA



FOTO Fabrício Filmagens



Em sua 16ª edição, o Festival de Inverno Bahia se firma de vez como um evento de múltiplas linguagens. Além das estruturas repaginadas e da grade de atrações de todos os palcos valorizando a diversidade de sons e estilos, o FIB volta, depois de dois anos suspenso por conta da pandemia, com inovações históricas. 

RAFA KALIMANN RETORNA AO ARENA BRAHMA





O Arena Brahma recebeu uma convidada especial nesta terça-feira (23). Rafa Kalimann voltou ao programa, mas dessa vez, com um novo papel: ao invés de apresentadora, como convidada especial. Após comandar a atração por três temporadas, a artista foi entrevistada por Paulo Vieira, em um bate-papo divertido, muitas brincadeiras e até mesmo uma “guerra” de cerveja no fim. 

BAILÃO DO SUPREMO RETORNA EM SUA 3ª EDIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO DE RDD

 



No próximo dia 9 de setembro, o Bailão do Supremo retorna em grande estilo com a sua terceira edição, que será realizada na casa de eventos Banca Sul Pub, em Vitória da Conquista (BA), a partir das 21h. Dessa vez o anfitrião Supremo recebe como convidado principal RDD, além do coletivo CDI Records, revelação do rap local, e da DJ Tieta do Agreste.

SAMARA FELIPPO COMEMORA ANIVERSÁRIO DA FILHA ALÍCIA EM VIAGEM AO BEACH PARK





Hospedada no Acqua Beach Park Resort, a atriz Samara Felippo levou suas filhas Alícia, Lara e duas amiguinhas ao Aqua Park, para aproveitarem os dias de descanso e comemorarem o aniversário da primogênita, que aconteceu no dia 25 de junho. A menina já havia escolhido a viagem como presente, mas devido a outros compromissos, adiaram a comemoração.


 

EVENTO CELEBRA CERTIFICAÇÃO DE DIVERSAS EMPRESAS BAIANAS NA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO HUB CONQUISTA

 




Após seis meses de uma jornada desafiadora de imersão pela transformação digital, cerca de 300 empresas de oito cidades baianas receberam a certificação do segundo ciclo do Programa de Transformação Digital desenvolvido pelo Hub Conquista, em evento realizado na última terça-feira (23), em Vitória da Conquista presencialmente e em mais 7 cidades baianas de forma on-line. 

KNOAR MANHÃ 26042024