sábado, 31 de maio de 2014

GAROTA DA COPA: CANDIDATAS REALIZAM PRÉVIA PARA O CONCURSO

DA REDAÇÃO

A Brilho Produções promoveu, em 01 de junho, um concurso beneficente entitulado "Garota da Copa" no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. O evento contará com a presença da atriz e modelo Michelle Moraes, que fará parte do corpo de jurados. A atriz da Globo esteve em Vitória da Conquista em uma loja de roupas neste sábado (31). Na oportunidade, candidatas do concurso realizaram uma prévia na Loja Fuzzu, distribuindo materiais como convite ao comparecimento para prestigiar o evento. Eis alguns flashes da prévia das candidatas:



ATRIZ MICHELLE MORAES EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

A atriz e modelo Michelle Moraes, da Rede Globo, esteve em Vitória da Conquista neste fim de semana. Ela esteve em uma das lojas de moda mais sofisticadas da cidade, a Fuzzu, para experimentar alguns looks da coleção Outono Interno 2014. Michelle foi uma das juradas do concurso beneficente "Garota da Copa" que foi realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Eis os flashes:



CONHEÇA O CENTRO MÉDICO OTÁVIO SANTOS

DA REDAÇÃO

O Centro Médico Otávio Santos é um condomínio localizado na avenida homônima, uma das principais vias de Vitória da Conquista. A iniciativa é da Prates Bomfim Engenharia e conta com cerca de 162 salas, estacionamento interno e instalações modernas e funcionais. No dia 27 de maio de 2014, Humberto flores, filho de Otávio Santos, esteve presente junto aos ilustres convidados durante um coquetel de entrega do empreendimento a especialistas da área de saúde. 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto