quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

INSTALAÇÕES DA RÁDIO CÂMARA FOI INAUGURADA NESTA QUARTA

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz


A Câmara Municipal de Vitória da Conquista inaugurou nesta quarta-feira, 30, as instalações da Rádio Câmara 90.3 FM. Localizado no 1º andar da Casa do Povo, o moderno estúdio da futura emissora já está pronto para levar ao ar todas as informações sobre as atividades dos Poderes Legislativos local e nacional ao longo da programação.

REFLEXÕES DE FIM DE ANO

 


POR DRA. MARIHÁ LOPES*

Chega, 2020! Já deu!  

Que ano, meus amigos! Que ano! Começamos 2020 com muitas alegrias, carnaval chegando para a animação de todos e, de um dia para o outro, entramos em quarentena. Tudo fechado e a necessidade de nos mantermos reclusos para diminuir a propagação do novo coronavírus. O que ouvíamos foi diferente do que acabou sendo: a quarentena de 15 dias passou para mais de 40 e extrapolou todos os limites.  

SOBRE O NANÖ TECH CLUB PARA O VERÃO 2021

 


POR ELISA BROTTO


O verão 2021 chegou e com ele, novas formas para curtir sol, pé na areia e a energia positiva do mar. O Nanö Beach Club oferece serviço de day use, com todos os protocolos de segurança sanitária e cuidados contra o Covid-19 para quem ama o mar e busca conforto e segurança no Litoral Norte.

KNOAR MANHÃ 26042024