domingo, 24 de julho de 2016

PÔSTER ANTIGO DAS FRENÉTICAS

HOMENAGEM PÓSTUMA A LIDOKA, QUE FALECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (22) VÍTIMA DE CÂNCER
(Foto: Divulgação)

A NOVA MISS RIO GRANDE DO SUL


(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)


A felizarda chama-se LETÍCIA BORGHETTI KUHN, representante do o município de Tapera, foi eleita a mulher mais bonita do estado do Rio Grande do Sul. A bela tem tem 20 anos e havia amargado em quarto lugar no certame de 2014. Desde aquele ano, a modelo começou a participar de concursos de beleza e ficou a frente das concorrentes PATRÍCIA PADILHA, Miss Capão da Canoa, que ficou em segundo lugar e KATIANE ROSA, Miss Santo Antônio da Patrulha.

Ganhadora de 2015, Martina Brandt passa a coroa para Letícia Kuhn
(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

O evento, transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes em rede nacional, foi realizado em uma casa de eventos em Porto Alegre e contou com a apresentação de Mariana Rios e Cássio Reis. Letícia se juntará a Gabriele Marinho (Alagoas), Morgana Carlos (Ceará), Sarah Alves (Distrito Federal), Deise D'anne (Maranhão), Taiany Zimpel (Mato Grosso), Paloma Marques (Minas Gerais), Raissa Santana (Paraná) e Sabrina Paiva (São Paulo) para disputar o título de Miss Brasil 2016, concurso com realização prevista em 01 de outubro.

(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto