sábado, 22 de fevereiro de 2014

COMO FALAR EM PÚBLICO COM SEGURANÇA É TEMA DE WORKSHOP NA FAINOR


DA REDAÇÃO

A Eloquence Treinamento em Oratória realizou, neste sábado (22), um workshop sobre o tema "Como falar em Público com Segurança", a cargo do palestrante Prof. Yang Mendes, e foi direcionado a um público-alvo todas pessoas que precisam dominar  seu  próprio discurso, profissionais de todas as áreas que queriam desenvolver-se bem nas técnicas da oratória,  todos que tenham medo de falar em público e   que têm leves problemas de dicção e/ou uma respiração irregular na comunicação com o público.

ALPHAVILLE INAUGURA NOVA LOJA CONCEITO EM VITÓRIA DA CONQUISTA


INFORME PUBLICITÁRIO


No dia 22 de fevereiro de 2014, a Alphaville inaugurou em Vitória da Conquista a sua loja conceito, localizada na Avenida Olívia Flores, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. A marca, que realizou as vendas com sucesso do primeiro empreendimento, agora busca impulsionar as vendas do Alphaville 2. Ambos estão localizados na estrada que liga Conquista a Barra do Choça. A inauguração da loja conceito contou com a presença de corretores, empresários e imprensa da cidade.Para conhecer mais sobre o empreendimento, clique aqui.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto