sábado, 22 de fevereiro de 2014

COMO FALAR EM PÚBLICO COM SEGURANÇA É TEMA DE WORKSHOP NA FAINOR


DA REDAÇÃO

A Eloquence Treinamento em Oratória realizou, neste sábado (22), um workshop sobre o tema "Como falar em Público com Segurança", a cargo do palestrante Prof. Yang Mendes, e foi direcionado a um público-alvo todas pessoas que precisam dominar  seu  próprio discurso, profissionais de todas as áreas que queriam desenvolver-se bem nas técnicas da oratória,  todos que tenham medo de falar em público e   que têm leves problemas de dicção e/ou uma respiração irregular na comunicação com o público.




O workshop, realizado no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR)  trouxe como principais objetivos a preparação do participante para lidar com o medo e a ansiedade ao falar em publico, o aperfeiçoamento eficaz da emoção e da entonação vocal, o ensinamento do modo correto de se comunicar sem o uso de cacoetes (“né”, “ok”, “ééé”…), desenvolvimento de técnicas fundamentais para falar em público com segurança, o aperfeiçoamento e a eficácia da comunicação, tornando mais persuasiva, carismática e convincente e o uso eficaz da emoção, expressão corporal e dicção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...