segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SANDRA ANNENBERG SIMULA QUEDA E CAUSA UM ALVOROÇO NAS REDES SOCIAIS


Um vídeo que mostra a queda da apresentadora Sandra Anneberg durante as gravações do programa 'Como Será?' rodou as redes sociais no final de semana, mas quem assistiu o programa pode ver que era apenas uma pegadinha. Logo após o ocorrido, Sandra apareceu e, sob gargalhadas, explicou que tratava-se de um truque para explicar como funciona o trabalho de um dublê, que foi usado na cena para simular a apresentadora. Veja:


MOÇA DO TEMPO APRESENTA A PREVISÃO COM SUAS ROUPAS ESCANDALOSAS!

Vídeo: TV UOL


FRIENDS COMEMORA 20 ANOS



DA REDAÇÃO

Esta segunda (22) é um dia de celebração para Friends: a série comemora 20 anos de existência e 10 anos desde a exibição do episódio final, um desfechos mais assistidos na televisão - com cerca de 52,5 milhões de telespectadores. E se em 1994 Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer eram desconhecidos, hoje ainda são lembrados por seus papéis na série, além de estrelar filmes e séries de sucesso. Ao longo de 10 temporadas foram produzidos um total de 236 episódios, e para celebrar essa data tão especial, a Warner Bros. UK publicou em seu perfil no YouTube, um vídeo de 236 segundos que mostra alguns momentos desse sexteto. Confira!



CENTO E VINTE CASAIS DISSERAM "SIM" NESTE SÁBADO

DA REDAÇÃO

São apenas três letras, mas juntas possuem um grande poder. No Casal Legal da FAINOR, que está em sua sétima edição, o “sim” definitivo oficializa casais, que por vários motivos não conseguiram realizar a tão sonhada cerimônia de casamento. Em uma única celebração, várias pessoas terão suas histórias cruzadas de forma oficial. São cerca de 120 casais que participaram deste momento tão feliz. Celebrar a união e ajudar a contruir novas histórias foram alguns dos principais planos do Casamento Coletivo 2014, que aconteceu no dia 20 de setembro, na Quadra Poliesportiva da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Eis os flashes fotográficos do blog:

FOTOS: BEIRA-MAR É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL


O Estádio Municipal da Zona Oeste, o "Murilão", em Vitória da Conquista, foi palco de uma grande final do Campeonato Municipal 2014 promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), entre Beira-Mar e Maru. A partida decisiva, realizada neste domingo (21), terminou empatada em 1x1. O Beira-Mar acabou recebendo a taça de campeão por ter ganho o jogo de ida por 1x0. As fotos são de Rodrigo Ferraz:


KNOAR MANHÃ 26042024