quinta-feira, 30 de abril de 2015

DOISPONTOZERO ANUNCIA MAIS UM EMPREENDIMENTO NA BAHIA

Além de Alagoinhas, cidade de Vitória da Conquista também receberá unidade da nova bandeira Zii Hotel, em investimento de R$ 20 milhões



POR SIMONE VERVI
Assessoria de Comunicação

A doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis, anunciou a ampliação de investimentos na Bahia, com a construção de uma segunda unidade da rede Zii Hotel no estado, na cidade de Vitória da Conquista. O empreendimento terá 121 apartamentos e receberá investimentos da ordem de R$ 20 milhões, gerando na região 220 empregos indiretos durante a construção e aproximadamente 42 empregos diretos após a inauguração. 

O hotel será construído em localização estratégica, no Loteamento Porto Seguro na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais vias da cidade, a 600 metros do Shopping Conquista Sul, a 4,8 km do aeroporto e a 3 km da zona comercial da cidade. O início das obras está previsto para agosto de 2015 e a inauguração para outubro de 2016. 

SAIBA QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DEVIDOS AO SEGURADO OBRIGATÓRIO EMPREGADO



POR TAINÁ LUNA
Advogada e especialista em direito previdenciário

Hoje eu quero falar especialmente com você segurado obrigatório empregado. Você sabe quais são os benefícios que esta categoria de empregado pode te proporcionar? Aposto que imediatamente veio à sua mente apenas Aposentadoria. Mas, outros tantos devem ser incluídos nessa lista.

Continue a leitura que ao final garanto que você vai perceber que tem mais direitos do que você imagina!

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que caso você tenha alguma dúvida se seu INSS está sendo recolhido corretamente – como você é empregado, a responsabilidade do pagamento/desconto é do seu empregador -, o extrato da sua vida previdenciária pode ser verificado através do caixa eletrônico do Banco do Brasil ou Caixa Econômica (para correntistas), ou através de uma certidão emitida pelo INSS que é fornecida após ser gerada uma senha para ter acesso ao site da Previdência.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto