domingo, 19 de julho de 2015

EIS A MISS BAHIA 2015



Ela é PATRÍCIA GUERRA, 20 anos, de Luís Eduardo Magalhães e estudante de Administração de Empresas. A morena foi eleita neste sábado, dia 18, em Salvador e representará a Bahia no Miss Brasil 2015. É a segunda vez que a bela tenta o título. A primeira foi em 2013, quando ela ficou em segundo lugar, carregando a faixa da mesma cidade.

Patrícia, ainda, ganhará um cruzeiro pela costa brasileira e um voo de helicóptero sobrevoando a capital do Estado, Salvador, além da chance de se tornar a Miss Brasil 2015.

A recém-eleita bateu 20 concorrentes e disputou o primeiro lugar com a representante de Porto Seguro, LAÍS AMOEDO. A terceira colocação foi alcançada pela Miss Santa Bárbara, VANESSA NASCIMENTO. A Miss Simpatia, escolhida pelas candidatas, foi JULIANA OLIVEIRA, Miss Salvador.

A representante de Vitória da Conquista Camilla Saback sequer participou e não figurou entre as melhores.

DOIS APRESENTADORES DA GLOBO USARAM ROUPAS IGUAIS NO ÚLTIMO SÁBADO




Os apresentadores LUCIANO HUCK e SERGINHO GROISMAN, ambos da Globo, apareceram nos seus respectivos programas neste sábado (18) com um fato inusitado. Ambos estavam com a mesma camisa, de cor amarela, e ainda usaram uma camiseta branca de malha por baixo.

O assunto inundou as redes sociais de comentários: "Por que o Serginho está com a mesma camisa que o Luciano Huck estava usando hoje?", perguntou uma telespectadora. "Serginho usando uma camisa igual a do Luciano Huck no 'Caldeirão' de hoje", notou um rapaz. "Não tá fácil pra ninguém... Luciano Huck e Serginho Groismann usando a mesma camisa amarela no mesmo dia. Gente como a gente", brincou uma jovem. "Serginho Groismann com camisa igual a que o Luciano Huck estava hoje", postou outra.

LINDAS MODELOS TRANSFORMARAM O SHOPPING CONQUISTA SUL NUMA VERDADEIRA PASSARELA

Deslumbrante quarteto apresentou a nova coleção Primavera Verão 2015/2016

DA REDAÇÃO


A noite fria de sábado (18) se tornou "hot" no Shopping Conquista Sul. Há quem diga, como este blog sinceramente diz, tanta gente bonita não anda por lá, mas desfila! E não é a toa que uma das lojas, a Santa Tendência, transformou um dos corredores do empreendimento numa verdadeira passarela. 

E quem transitou no Shopping não perdeu a oportunidade de conferir de perto a apresentação das quatro lindas e aconchegantes modelos (foto acima), que exibiram generosos e finos looks, que fazem parte da nova coleção Primavera-Verão 2015/2016 apresentados pela loja, comandada pela empresária Martha (foto abaixo, de look poá)


No final, os convidados vips conferiram de perto as novas tendências para a próxima estação com direito a um refinado coquetel. Os flashes registrados pelo blog falam mais alto, que você confere na galeria abaixo:


RAINHA E PRINCESA DO BLOCO "BEBÊ" (1992)



"MICARETA 1992":
RAINHA E PRINCESA DO BLOCO BEBÊ 92.
(FESTA "IABANANA")
RAINHA - LUCIANA PIONÓRIO (MISS BAHIA 90)
PRINCESA - CRISTINA SILVEIRA.

INAUGURAÇÃO DO CIENB - 1970


INAUGURAÇÃO DO "CIENB" (CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO NAVARRO DE BRITO), PELO PREFEITO DR FERNANDO SPÍNOLA E O GOVERNADOR DA BAHIA - LUIZ VIANA FILHO. (1970) e ALGUNS PROFESSORES.

ACERVO: ANTÔNIO TEIXEIRA

MAIS FOTOS ABAIXO

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto