domingo, 19 de julho de 2015

DOIS APRESENTADORES DA GLOBO USARAM ROUPAS IGUAIS NO ÚLTIMO SÁBADO




Os apresentadores LUCIANO HUCK e SERGINHO GROISMAN, ambos da Globo, apareceram nos seus respectivos programas neste sábado (18) com um fato inusitado. Ambos estavam com a mesma camisa, de cor amarela, e ainda usaram uma camiseta branca de malha por baixo.

O assunto inundou as redes sociais de comentários: "Por que o Serginho está com a mesma camisa que o Luciano Huck estava usando hoje?", perguntou uma telespectadora. "Serginho usando uma camisa igual a do Luciano Huck no 'Caldeirão' de hoje", notou um rapaz. "Não tá fácil pra ninguém... Luciano Huck e Serginho Groismann usando a mesma camisa amarela no mesmo dia. Gente como a gente", brincou uma jovem. "Serginho Groismann com camisa igual a que o Luciano Huck estava hoje", postou outra.


As duas produções da Globo tem figurinistas e cidades diferentes. O "Caldeirão" é gravado no Rio de Janeiro e, "Altas Horas" em São Paulo. 

Situação parecida já havia ocorrido em dezembro de 2012. Na ocasião, os dois apresentadores também usaram uma mesma camisa, nesse caso, xadrez.

Fonte: EGO
Fotos: Reprodução/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024