sexta-feira, 1 de julho de 2016

CAROLINA FERRAZ ESTAMPA A CAPA DA REVISTA "CLAUDIA" E FALA SOBRE MATERNIDADE


POR PRISCILA LOPES
RLC Comuncação e Ideias

Carolina Ferraz, vive Penélope, em Haja Coração, novela das 7 da Globo, é a estrela de capa de julho da revista CLAUDIA.

 Aos 47 anos, a atriz comentou sobre a emoção de reviver a maternidade com Anna Izabel, de 1 ano, depois de duas décadas do nascimento de sua primogênita Valentina, de 21. “Na minha primeira gravidez, fiz um enxoval enorme e nem consegui usar tudo. Dessa vez, fui à loja e falei: ‘Me dá dois desse, um daquele e acabou’”, conta.

CROISSANT IMPORTADO DA FRANÇA


O CACHÊ ABSURDO DE WESLEY SAFADÃO

O valor dá para promover um show único com Ludmilla, Joelma, Anitta, Biel e Naldo, tudo junto.


DA REDAÇÃO

QUINHENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS! Isso mesmo! R$ 575 MIL! É esse valor que o cantor cearense WESLEY SAFADÃO  receberia pelo show que realizou no último sábado (25) no São João de Caruaru, em Pernambuco.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, com o valor da apresentação do forrozeiro seria possível pagar vários artistas que estão estourados pelo país. AFINAL, DÁ PARA FAZER UM SHOW ENVOLVENDO ELES.

CANSADO DE TANTO DESPRESTÍGIO, BLOGUEIRO JÁ PLANEJA EVENTUAL APITAÇO



O editor deste blog, Walter Lima Santos, está planejando elaborar um apitaço nas principais ruas de Vitória da Conquista. Isso por falta de algum membro da sociedade de se interessar de ajudar financeiramente e convidar para mais eventos (sob eventual análise e disponibilidade). 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto