sexta-feira, 1 de julho de 2016

CANSADO DE TANTO DESPRESTÍGIO, BLOGUEIRO JÁ PLANEJA EVENTUAL APITAÇO



O editor deste blog, Walter Lima Santos, está planejando elaborar um apitaço nas principais ruas de Vitória da Conquista. Isso por falta de algum membro da sociedade de se interessar de ajudar financeiramente e convidar para mais eventos (sob eventual análise e disponibilidade). 


Mais um evento foi realizado na quarta-feira (22), o FORRÓ DA OAB. Procurou a sede para obter a autorização e prometeram ligar, e de fato, não aconteceu. Uma pessoa chamada Maíza contou-nos que o credencial estava feito e que o nosso nome está na lista, coisa que a organização não nos avisaram a tempo.

Mais dois eventos de peso foram realizados esta semana: um sobre a linha de cosméticos e outro foi uma inauguração de um empreendimento imobiliário.

Diante desse silêncio ensurdecedor, já está programando um apitaço já na próxima semana, alem de fazer "greve de almoço" às segundas, terças e quartas, por tempo indeterminado. O blogueiro dá sinceras desculpas por essa atitude e só vai parar quando alguem oferecer alguma coisa, e para finalizar, sofre de depressão leve.

PS1.: Convocamos vinte pessoas que queiram ajudar (mesmo) a manter esse trabalho no ar. Maiores informaçoes no e-mail karisma.news@hotmail.com ou tel (77) 98869-2070

PS2: Aproveite e visite o novo site "Balada Baiana" e colabore!