sábado, 30 de setembro de 2017

PASSEIO DE MOTO PREVIEW CONQUISTA MOTO ROCK



Nos próximos dias 6 e 7 de outubro, acontecerá uma edição do "Conquista Moto Rock" no Centro Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Mas os motociclistas, com os respectivos clubes parceiros, fizeram um "esquenta" para o evento. Eles se concentraram na área externa do Villa Music Casa de Eventos, na Avenida Olívia Flores, e promoveram um passeio motociclístico nas principais avenidas da cidade.

Veja as fotos da concentração e o início do passeio:


VALÉRIA VIDIGAL E PROFESSOR LARRY RECEBEM HONRARIAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA


Fotos: Carlos Amilton

POR JÔSY PRADO E LUCIANA OLIVEIRA
Assessoria da ALBA

A Assembleia Legislativa realizou nessa sexta, 29 de setembro, sessão especial extraordinariamente na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O evento foi proposto pelo deputado Fabrício Falcão (PCdoB) para prestar homenagem ao professor Edgard Larry Andrade Soares com o título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social João Mangabeira e à artista plástica mineira Valéria Vidigal da Cruz Brito com o título de Cidadã Baiana.

FOTOS DA PRIMEIRA EXPO ESTÉTICA E BEM ESTAR DO SUDOESTE BAIANO


Começou na sexta-feira (29) e vai até o domingo (01) o I Congresso Muitidisciplinar de Estética do Sudoeste da Bahia, promovida pela Unidade de Ensino di Vitória da Conquista (UNIVIC).

Uma atividade anexa é a 1ª Expo Extética, beleza e Bem-Estar do Sudoeste Baiano.  Diversos stands foram montados na área livre do CEMAE mostrando novidades no mercado estético.

Veja algumas fotos:

ACADEMIA DE LETRAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA EMPOSSA NOVOS MEMBROS; VEJA FOTOS


Na noite desta sexta-feira (29) foi realizada na sede da Academia de Letras de Vitória da Conquista (ALVC) uma sessão especial de posse da nova diretoria e dos novos membros da entidade, comfirme deliberação e eleição.

Os diplomados da noite foram: o escritor e historiador Antônio Ernesto Viana Soares, o jornalista e publicitário Gildásio Amorim fernandes, o jornalista e escritor Jeremias Macário, o advogado e escritor Antônio Alcântarta Sousa e o advogado, professor e escritor Ronaldo Soares.

Veja as fotos da sessão:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto