sábado, 20 de dezembro de 2014

ESSA É A TOP CONQUISTENSE QUE CAUSA FUROR NA NET



DA REDAÇÃO

Ela é ROSE MEDEIROS, com apenas 18 aninhos e tem um porte físico elegantíssimo de chamar atenção. A morena é genuinamente conquistense e está sendo revelação da moda na cidade em 2014. A top realizou recentemente trabalhos na capital e divulgou em rede social nesta semana uma foto sensual de um ensaio produzido pela fotografa Débora Monteiro, um sucesso. 

Com todo atributo e saúde, Rose se torna uma fortíssima candidata a representar Vitória da Conquista no âmbito estadual e quem sabe também nacional, após cumprir etapas do foco inicial de 2015. Desfilando na passarela todo seu charme, glamour e poder no próximo Miss Bahia Intercontinental.

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS




SEGUNDA (15) - A atriz EMMA STONE sempre combina looks despojados com toque de sofisticação. A ruivinha apostou em visual completamente escuro. Usando casaco preto, ela combinou saia de cetim com camiseta de malha. Nos pés, sapatos cheios de detalhes delicados.  (Foto: Getty Images)

TERÇA (16) - A atriz CAROLINA DIECKMANN foi clicada antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, usando (adivinha?) justamente uma de suas espadrilles, que ela combinou com calça cáqui e camisa social xadrez.  (Foto: William Oda / AGnews)

QUARTA (17) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para passear pelas ruas de Ipanema, na zona Sul da cidade. Usando um vestido listrado, ela apostou em cinto vermelho fininho para arrematar o look. Nos pés, sapatilhas pretas básicas e confortáveis. Ela, que está deixando o cabelo crescer, usou arco na cabeça para deixar os fios controlados.(Foto: Agnews)


QUINTA (18) - A atriz MARIANA RIOS tentou aliviar o calor carioca como pôde: short preto e regata branca formaram o look quando ela foi clicada em Ipanema, na Zona Sul do Rio, após almoçar com um amigo em um restaurante do bairro. Mas o que poderia ser um modelito básico ganhou bossa com os acessórios: maxióculos, scarpin e bolsa Chanel. (Foto: JC Pereira / AgNews)

SEXTA (19) - A funkeira ANITTA escolheu um look para lá de estiloso - e a cara do verão - para passear pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, usando uma regata preta e um shortinho jeans, e ainda apostou em um quimono de oncinha - tendência entre as famosas - e uma espadrille na mesma estampa. Para completar, um maxi óculos de sol. (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto