quinta-feira, 11 de setembro de 2014

UMA CENA CURIOSA ATRAIU OLHARES DE QUEM PASSOU NO TERMINAL DE ÔNIBUS




DA REDAÇÃO

Quem passou no terminal de ônibus na Avenida Lauro de Freitas no início da noite desta quinta-feira (11), observou uma cena curiosa. Uma moça não identificada com trajes chamativos carregou uma cruz em pleno centro da cidade de Vitória da Conquista. 


Perguntamos a moça do que se trata, mas um produtor audiovisual nos declarou que é uma encenação a uma obra audiovisual. A cena atraiu os olhares de populares que estiveram no local, quase deu um nó no trânsito. Alguns pesaram que se trata de um protesto, mas é uma encenação para uma peça de teatro.


MUSAS DO SURF DÃO SHOW DE BELEZA EM UM TORNEIO NO RIO DE JANEIRO

DA REDAÇÃO
Com informações do Homemon

No sábado passado, 6 de setembro, foi realizada a a primeira etapa do Circuito Cyclone 2014 e ASBT (Associação de Surf da Barra da Tijuca). O que não faltou tambem foi as belas da catrgoria, merecem destaque a Sósia da Flávia Alessandra e Musa da Grande Rio Gabi D'Avila, a campeã de fisiculturismo Aline Machado e a Musa do Atlético Paranaense Aline Brandão. As modelos ieram para dar uma força nas futuras promessas do esporte, que hoje tem o brasileiro Gabriel Medina como referência, Medina serve de fonte de inspiração a futuras promessas no esporte.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto