quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

FX BRASIL REÚNE 28 FILMES COM MUITA ADRENALINA EM JANEIRO

 



POR FABIO PAULA


O FX Brasil vai inaugurar o ano de 2021 com a ajuda de toda a potência dos astros e estrelas do seu catálogo de filmes. Uma curadoria especial selecionou 28 longas metragens que são a cara do canal, com muita ação, adrenalina, tiro, porrada e bomba, na sessão “É MUITO FX!”. Vai ser tudo do jeitinho que o FX mais gosta, com exibição a partir de segunda, dia 4 de janeiro, até o dia 31 de janeiro, sempre a partir das 22h00.

PONTE JORGE AMADO COMPÕE CENÁRIO DE CARTAO POSTAL NO VERÃO DE ILHEUS

 


POR COMUNICAÇÃO GOVERNO DA BAHIA


Com a chegada do verão e em meio aos cuidados impostos pela pandemia da Covid-19, a Ponte Jorge Amado (Ilhéus-Pontal) já apresenta impactos positivos no turismo do Litoral Sul, região famosa pelas belas praias, belezas naturais, um rico patrimônio arquitetônico, a mítica do cacau e do chocolate, e as histórias que ganharam o mundo pelas obras de Jorge Amado.

EX-SOCIOS DO CLUBE HAVE A NICE BEER LANÇAM O BEBELIER

 



POR MARIA LUIZA RAMOS STELLIN MALAGRINO


O ano de 2020 foi para mudar definitivamente os hábitos de consumo. Nunca a compra online foi tão importante e valorizada. Entre todas as mudanças, o consumo de cerveja artesanal não diminuiu, pelo contrário, o isolamento fez aumentar em mais ou menos 800% o volume de pedidos de bebidas alcoólicas em empresas de e-commerce e delivery, segundo dados da Revista Exame.


VASECTOMIA EM ALTA

O urologista Mauricio Sanches


POR CARLA SANTANA


O casal Augusto Modesto e Carla Robatto planejou ter dois filhos. Quando este objetivo foi alcançado, o urologista e a dentista decidiram que a vasectomia seria o melhor método para evitar uma nova gravidez, já que a cirurgia seria rápida, com pouca dor no pós-operatório e retorno rápido ao trabalho.

KNOAR MANHÃ 26042024