sábado, 17 de janeiro de 2015

BANDA MAROON 5 INVADE CASAMENTOS REAIS PARA GRAVAÇÃO DE CLIPE

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (12) - A rainha LETIZIA DA ESPANHA dificilmente erra no modelito. Dona de um estilo clássico, a mulher do Rei Felipe VI está sempre impecável. Mais um exemplo disso é o look de Letizia ao participar do prêmio "Telefónica Ability Awards", em Madri. Ela combinou uma blusa social branca com saia preta de cintura alta e scarpins e clutch pretos. (Foto: AKM)

QUARTA (14) - Para lançar seu primeiro livro, "Trinta e oito e meio", MARIA RIBEIRO usou um vestido estampado da estilista Andrea Marques e espadrilles Felipa, nesta quarta-feira, 14, em uma livraria no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Além do look que é a cara do verão carioca, a atriz, que interpreta a vilã Danielle em "Império", prendeu os cabelos em um coque, para se refrescar do calor que fazia na cidade. (Foto: Cristiane Rodrigues / Ego )


QUINTA (15) - A atriz GRAZI MASSAFERA combinou uma blusa de poás com calça branca e sandália caramelo para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. Para completar, óculos escuros e maxi-bolsa. (Foto: William Oda / AgNews)


SEXTA (16) - A apresentadora ANA FURTADO apostou em look clássico e fresquinho para passear em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela, que está comandando temporariamente o programa "Encontros com Fátima Bernandes", da Globo, usou vestido branco e acessórios off-white para almoçar com o marido, Bonninho (o diretor de núcleo global) e ir ao cinema com sua filha Isabella. (Foto: Fabio Moreno/AgNews )



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto