sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FACULDADE PITÁGORAS VITÓRIA DA CONQUISTA REALIZA II SEMINÁRIO DE DIREITO



Em comemoração da Semana Jurídica Nacional da Kroton, a faculdade Pitágoras Vitória da Conquista apresentou nesta quinta-feira (21) o II Seminário de Direito.




Foi um evento abrilhantado pelos palestrantes:  Dra. Janine Soares de Matos Ferraz, Juíza de Direito, idealizadora do Projeto Coração de Tinta; Major Jocevã Oliveira, comandante da 55° CIPM - Ipiaú; Dr. Leonardo Andrade, Juiz de Direito, da 1a Vara Cível de Vitória da Conquista e Dr. Alexsandro de Oliveira e Silva, Diretor do Conjunto Penal Adv. Nilton Gonçalves na Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia.

NOVIDADE: REAL CALÇADOS ABRE OFICIALMENTE AS PORTAS NA ALAMEDA RAMIRO SANTOS




O espaço onde funcionou o Bazar Cairo, na Alameda Ramiro Santos, centro de Vitória da Conquista, agora é ocupado por outro empreendimento: a Real Calçados.



O Grupo Real está praticamente por toda a Bahia. São mais de 70 lojas, além do Piauí, Pernambuco e Sergipe. A inauguração foi na quarta-feira (20) com muito movimento com direito a show de Tayrone Cigano.


O blog Karisma deu uma passadinha por lá e testemunha o fato através destas fotos:

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...