segunda-feira, 4 de julho de 2016

FORRÓ DO BONGO: JU MORAES CANTA COM XANDDY


(Crédito: Fred Pontes/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A sambista Ju Moraes, uma das embaixadoras da Skol na Bahia, foi convidada pelo cantor Xanddy para fazer uma participação especial durante o show da banda Harmonia do Samba no Forró do Bongo, na noite do último sábado (02), em Catu, a 96 km de Salvador.

FORRÓ DO BONGO: SAFADÃO RECEBEU JU E RENAN DA RESENHA NO CAMARIM



(Crédito: Fred Pontes/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


O embaixador da Skol no São João do Nordeste, Wesley Safadão recebeu em seu camarim do Forró do Bongo, a cantora Ju Moraes e o youtuber Renan da Resenha, no último sábado (02), em Catu. Renan da Resenha, famoso pelos vídeos no Youtube veio à convite da cerveja Skol e foi recebido pela embaixadora da marca na Bahia, Ju Moraes. 

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB




O Gênero Romance no cinema é um gênero que passou por várias transformações, nos últimos anos seja aqueles tipo água com açúcar que já se tornam clássicos, de tanto serem reprisados na TV aberta a exemplo de E se Fosse Verdade , Como se Fosse a Primeira Vez. Romance sempre mexeu comigo, seja como espectador, seja como amante da sétima arte, pode não parecer mais é um gênero que nos últimos anos, vem se renovando, isso soa de forma positiva seja para o espectador ou para indústria do cinema. Namorados para Sempre (Blue Valentine, 2001) trouxe as telas uma verdadeira História do que é uma verdadeira história de amor, do encantamento ao desgaste. Não nessa premissa, mas com uma história com um pé na realidade chega aos cinemas a aguarda adaptação para os cinemas do Best Seller  de Jojo Moyes : Como eu era Antes de Você .

KNOAR MANHÃ 26042024