segunda-feira, 4 de julho de 2016

FORRÓ DO BONGO: SAFADÃO RECEBEU JU E RENAN DA RESENHA NO CAMARIM



(Crédito: Fred Pontes/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


O embaixador da Skol no São João do Nordeste, Wesley Safadão recebeu em seu camarim do Forró do Bongo, a cantora Ju Moraes e o youtuber Renan da Resenha, no último sábado (02), em Catu. Renan da Resenha, famoso pelos vídeos no Youtube veio à convite da cerveja Skol e foi recebido pela embaixadora da marca na Bahia, Ju Moraes. 


Uma das principais atrações do Forró do Bongo, Wesley Safadão encerrou a temporada de festejos juninos patrocinado pela Skol. Com o slogan “Tem de Tudo Muito”, a Skol fez um São João grandioso, patrocinando grandes eventos juninos da Bahia, como Forró do Piu Piu e Amargosa Light, Forró do Lago, Forró Ticomia e o Brega Light, Forró do Bongo, além das festas públicas nas cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Santo Antônio, Feira de Santana e Irecê.

Renan da Resenha e Ju Moraes se divertiram no Forró do Bongo. Eles visitaram os camarins dos artistas e fizeram questão de mostrar tudo através de publicações, ao vivo, no Snapchat. No backstage e no camarote, eles se esbaldaram ao som de Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Dan Valente, Tayrone e Márcia Felippe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024