segunda-feira, 4 de julho de 2016

FORRÓ DO BONGO: JU MORAES CANTA COM XANDDY


(Crédito: Fred Pontes/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A sambista Ju Moraes, uma das embaixadoras da Skol na Bahia, foi convidada pelo cantor Xanddy para fazer uma participação especial durante o show da banda Harmonia do Samba no Forró do Bongo, na noite do último sábado (02), em Catu, a 96 km de Salvador.

Juntos, Ju Moraes e Xanddy cantaram três sucessos do samba, que foram “Samba da Minha Terra”, “Cada Macaco no Seu Galho” e  “Marinheiro Só”. A cantora foi acompanhar o youtuber Renan da Resenha, que veio a curtir os festejos juninos a convite da cerveja Skol. 

Ressaca dos festejos juninos da Skol, o Forró do Bongo foi o último evento patrocinado pela marca durante a temporada junina. O evento marca o São João grandioso que a Cervejaria fez na Bahia. 

“A Skol está presente nos principais momentos de curtição entre amigos e familiares. Para nós é uma alegria fazer parte do maior São João do mundo, essa festa multicultural que tem de tudo um muito”, afirma Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.


Ju Moraes, Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev e o youtuber Renan da Resenha 
(Crédito: Fred Pontes/Divulgação)

A Skol patrocinou os principais eventos juninos como Forró do Piu Piu e Amargosa Light, Forró do Lago, Forró Ticomia e o Brega Light, Forró do Bongo, além das festas públicas nas cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Ibicuí, Santo Antônio, Feira de Santana e Irecê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024