domingo, 24 de janeiro de 2016

FIUK É MAIS UM CONFIRMADO NO CAMAROTE BAR BRAHMA SALVADOR



(Foto: GShow/Divulgação)

POR LK COMUNICAÇÃO


A lista dos celebridades do Camarote Bar Brahma não pará de crescer. Preferido dos globais, o Camarote Bar Brahma será o ponto de encontro de diversos artistas que virão ao carnaval de Salvador. O cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior e irmão da atriz Cléo Pires estará presente na sexta-feira (05/02), segundo dia da folia. 

Localizado no Hotel Atlantic Towers, no circuito Barra-Ondina, o espaço vai receber vários convidados especiais. Os nomes confirmados são Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel e a apresentadora Sabrina Sato. Segundo a direção do Camarote, várias celebridades estão procurando o Camarote para garantir presença vip no Carnaval de Salvador.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: SNOOPY E CHARLIE BROWN - PEANUTS, O FILME



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


O Cinema contemporâneo, vem resgatando desenhos que fizeram parte da minha infância, e de muita gente que foi criança na década de 1980 inicio de 1990, posso citar aqui Smurfs, Zé Colmeia, Alvim os Esquilos, Tartarugas Ninjas , entre outros, é nostálgico ver esses personagens repaginados e  se fazendo presentes para uma nova geração , mas nenhum desses filmes ofuscou o brilho que eles eram na minha infância, E Snoppy e Charllie Brown são os mais novos integrantes dessa safra.

Snoopy , Charlie Brown e seus amigos – a turma do Minduim  estão entre os personagens mais queridos em todos os tempos. Criados por Charles Schultz em 1950, eles encantaram gerações e gerações ao longo das décadas, seja pela ingenuidade e falta de sorte de Charlie Brown, seja pelas épicas aventuras imaginárias de seu beagle de estimação. A dupla já foi transformada em todo tipo de merchandising possível . Agora finalmente chegam às telas dos cinemas sob a batuta de Steve Martino e roteirizado por Bryan Schulz, Craig Schulz (filho e neto de seu criador) e Cornelius Uliano, carregando a doçura, leveza e parte da filosofia de suas tirinhas.

LAMENTÁVEL: O FIM DO 'CASAMENTO RADIOFÔNICO"



DA REDAÇÃO

Depois de um ano e dois meses, foi anunciado o 'casamento radiofônico' entre os apresentadores Elen Vila Nova e Adão Albuquerque. A união foi formalizada em novembro de 2014 com a estreia do programa "Eles e Elas" da Rádio Clube FM, que chega ao fim após uma decisão da dupla dinâmica que ganhou a simpatia dos ouvintes na noite de sábado.

Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, Elen, que já foi repórter e apresentadora da TV Sudoeste, afirma: “Estamos com outros projetos e tomamos essa iniciativa. Estarei a frente de uma escola de teatro e o Adão vai continuar no rádio, com um novo programa que em breve ele vai anunciar a novidade”. 

O blog Karisma News lamenta o fim do sucesso absoluto, mas deseja felicidades aos novos rumos que cada um vai tomar. 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto