domingo, 24 de janeiro de 2016

FIUK É MAIS UM CONFIRMADO NO CAMAROTE BAR BRAHMA SALVADOR



(Foto: GShow/Divulgação)

POR LK COMUNICAÇÃO


A lista dos celebridades do Camarote Bar Brahma não pará de crescer. Preferido dos globais, o Camarote Bar Brahma será o ponto de encontro de diversos artistas que virão ao carnaval de Salvador. O cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior e irmão da atriz Cléo Pires estará presente na sexta-feira (05/02), segundo dia da folia. 

Localizado no Hotel Atlantic Towers, no circuito Barra-Ondina, o espaço vai receber vários convidados especiais. Os nomes confirmados são Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel e a apresentadora Sabrina Sato. Segundo a direção do Camarote, várias celebridades estão procurando o Camarote para garantir presença vip no Carnaval de Salvador.

ATRAÇÕES - Com o tema “Fantástica Festa de Chopp”, o Camarote Bar Brahma terá uma programação bastante eclética durante os seis dias de folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com as bandas Psirico e Papazonni. Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor e o sucesso do sertanejo com a dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa.

A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2). Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta da dupla Thaeme e Thiago com participação do cantor Tiago Abravanel. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário