domingo, 3 de maio de 2015

FEARC ESPECIAL DIA DAS MÃES


TORCEDORES DO CONQUISTA RUMO A SALVADOR



DA REDAÇÃO

Mais de três mil torcedores se aglomeraram na Praça Barão do Rio Branco, centro de Vitória da Conquista, na noite deste sábado (02). O grupo, comandado pela torcida organizada Criptonita, viaja para Salvador e promete invadir a Arena Fonte Nova na grande final entre o ‘bode’ e o Esdquadrão de Aço.

NORA DE RONNIE VON APRESENTA "HOJE EM DIA" SOMENTE UM DIA




DA REDAÇÃO

A experiência de Dani Duff como apresentadora do "Hoje em Dia" (Record) só durou apenas um dia. Um recorde. A Nora do cantor Ronnie Von chegou a anunciar nas redes sociais sua participação diária e ao vivo no matinal há duas semanas. Mas não voltou mais ao ar. A informação é do site "Notícias da TV", de Daniel Castro.

Nos bastidores da Record, a versão corrente é a de que Ana Hickmann a teria barrado a participação de Dani na atração. Hickmann, no entanto, nega e diz que é amiga de Dani.

"Agora, além dos bastidores do @hojeemdiaoficial, estarei ao vivo também no programa, movimentando as redes sociais e mostrando perguntas e comentários dos telespectadores", anunciou Dani no Instagram, ao lado de uma foto em que aparecia com um laptop em um "cantinho" no cenário do Hoje em Dia.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto