quinta-feira, 30 de março de 2017

MINICURSOS TÉCNICOS GRÁTIS SÃO ATRATIVOS NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA


Foto: Danilo Nunes

ASCOM/COOPMAC

Desde o primeiro dia da 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista um público formado por produtores, criadores, estudantes e interessados participam de vários cursos oferecidos pela Coopmac e instituições parceiras do evento. Segundo o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho, este é um dos fins da exposição, propiciar a oportunidade de mais conhecimento técnico a produtores e ao público que frequenta o parque durante esta semana. “A exposição é um ponto de convergência que une o negócio, a diversão, a cultura e o conhecimento, que é fundamental no processo de desenvolvimento da nossa região e da retomada da nossa capacidade econômica”, ressalta Jaymilton.

VEM AÍ NOVO PERSONAGEM DE ANDRÉ CAIRO




Nos próximos dias em Vitória da Conquista, desembarcarão no Aeroporto João Batista de Figueiredo, os irmãos Dr. Edgard Denal Cachôfra, Psicólogo e o Bilionário, Zédagrã Nadan Nunela, filhos de criação de camponeses anônimos, fugitivos da 2ª Guerra Mundial, onde farão Manifestações contra a Extinção do Hospital Afrânio Peixoto e à favor de empréstimos de R$2 bilhões, a sumir de vista, juro de 1%, vencimento 60 dias no cheque do Banco Petrolão, somando 68 Personagens em defesa de quase tudo! Personificação: André Cairo do Movimento Contra a Morte Prematura.

AS MUSAS DO DIA


DE OLHO NA TV - 30/03/2017


TERÇA GOSPEL MARCA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO CONQUISTA




Foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral

Esse é o registro fotográfico das primeiras apresentações musicais no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A Terça Gospel contou com as apresentações das bandas Ministério Luciano Ribeiro e Thainara Lemos e banda, alem do coral da Igreja Batista, comandado pela maestrina Claudia Cavalcanti.