quinta-feira, 30 de março de 2017

MINICURSOS TÉCNICOS GRÁTIS SÃO ATRATIVOS NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA


Foto: Danilo Nunes

ASCOM/COOPMAC

Desde o primeiro dia da 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista um público formado por produtores, criadores, estudantes e interessados participam de vários cursos oferecidos pela Coopmac e instituições parceiras do evento. Segundo o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho, este é um dos fins da exposição, propiciar a oportunidade de mais conhecimento técnico a produtores e ao público que frequenta o parque durante esta semana. “A exposição é um ponto de convergência que une o negócio, a diversão, a cultura e o conhecimento, que é fundamental no processo de desenvolvimento da nossa região e da retomada da nossa capacidade econômica”, ressalta Jaymilton.

TERÇA GOSPEL MARCA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO CONQUISTA




Foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral

Esse é o registro fotográfico das primeiras apresentações musicais no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A Terça Gospel contou com as apresentações das bandas Ministério Luciano Ribeiro e Thainara Lemos e banda, alem do coral da Igreja Batista, comandado pela maestrina Claudia Cavalcanti.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto