sábado, 19 de setembro de 2015

CELEBRIDADES DE RESPONSA

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Artistas e jogadores se unem à Ambev no Dia de Responsa. Da esquerda para direita: Tuca Fernandes, Ricardo Leite (Ambev), Ju Moraes, Gabriella Esper (Ambev), Denny e o diretor regional João Paulo Falcão, diretor regional da Ambev. 
(Foto: Allan Costa/ Divulgação)

Os cantores Denny, Tuca Fernandes e a cantora Ju Moraes abraçaram a causa do consumo responsável de bebidas e fizeram questão de comparecer na Coletiva de Imprensa do Dia de Responsa, promovida pela Ambev. O evento aconteceu na última na última sexta (18), no Restaurante Pereira - Itaigara e reuniu jornalistas, artistas, jogadores, políticos e formadores de opinião.  Os craques de bolas  Fernando Miguel, goleiro do Vitória e Zé Carlos, ex-jogador do Bahia, também marcaram presença na Coletiva.

Todos os famosos se juntaram a Ambev para reafirmar o compromisso diário da cervejaria com a promoção do consumo responsável – ou seja,  sem  excesso,  apenas por maiores de 18 anos e nunca associado à direção. Após a coletiva, os gestores da Ambev visitaram pontos de vendas do bairro do Itaigara. Eles treinam os donos de bares e garçons sobre como lidar com situações do dia a dia para evitar o uso indevido de bebidas alcoólicas.

O Dia de Responsa é comemorado há seis anos em todos os 25 países onde o grupo Anheuser-Busch InBev atua. Em todo o Brasil, os funcionários da cervejaria impactarão cerca de 1 milhão de bares e restaurantes com mensagens de consumo responsável.

REDES SOCIAIS - Outras artistas como Bell Marques, Durval Lélys, Lincoln da Banda Duas Medidas, Pipo e Rafa da banda Oito7Nove são alguns dos nomes que fazem parte da iniciativa. Os artistas divulgaram nas redes sociais vídeos e fotos com mensagens em prol da conscientização do uso de bebidas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto