sexta-feira, 18 de julho de 2014

ABERTA OFICIALMENTE A EXPOSIÇÃO "SALÕES DE ARTES DA BAHIA" EM VITÓRIA DA CONQUISTA




















A noite desta sexta-feira (18) foi marcada pela abertura da exposição do projeto "Salões de Artes da Bahia" idealizada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (Secult-BA), e acontece na cidade com o apoio da Diretoria de Espaços Culturais da Secult-BA e da Prefeitura de Vitória da Conquista.


A noite de abertura ocorreu no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e contou com a presença de artistas e demais convidados, um júri especializado concedeu prêmios de R$ 7 mil, cada um, para três trabalhos, assim como menções especiais, e houve também o Prêmio do Público, escolhido através do voto dos visitantes. A abertura ainda contou com show musical da banda Tymbrá Trio. 






PMVC REALIZA 2º SARAU JOVEM

DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (18) na sede da Coordenação Municipal de Juventude da Prefeitura de Vitória da Conquista, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema, aconteceu a segunda edição do "Sarau Jovem". O intuito é reunir a juventude conquistense e os artistas locais para um momento de integração e manifestações culturais. 

A programação do Sarau contou com declamação e leitura de poemas, canções acústicas e outras mobilizações de caráter cultural. Dentre os convidados, estão o artista Oséias Oliveira e o cordelista Ailton Dias, conhecido como o “Poeta das ruas”. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto