segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA: RAINHA DA MICARETA 1992


POR QUE INVESTIR EM IMÓVEIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA?


POR THIAGO FERNANDES GALDINO

Vitória da Conquista tem uma população de 336.990 habitantes, segundo o IBGE de 2013, o que a posiciona como a terceira maior cidade do estado. É detentora de um dos PIBs que mais cresse no País e tem uma área de 3.204,257 km². O investimento em imóveis de Vitória da Conquista é considerado há anos como seguro e rentável. É uma boa alternativa diante das incertezas políticas e econômicas do atual mundo globalizado. As boas alternativas para o crescimento do capital investido em imóveis na terra de Glauber Rocha normalmente estão baseadas na maioria das vezes nos pilares que seguem:

NOVOS JORNALISTAS


DA REDAÇÃO


Neste sábado (22), a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) formou mais uma turma de comunicação social com habilitação em jornalismo. O evento, realizado no Teatro Glauber Rocha, que fica na própria Universidade, encheu de alegria e orgulho as famílias dos novos profissionais de comunicação. O paraninfo foi professor do curso, Francis José Pereira. O patrono é Jorge Cardoso Filho. O escolhido para amigo da turma é Sinval Araújo de Medeiros e o funcionário homenageado foi Marcos Túlio Pereira. Parabens a cada um dos novos jornalistas! (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto