segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POR QUE INVESTIR EM IMÓVEIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA?


POR THIAGO FERNANDES GALDINO

Vitória da Conquista tem uma população de 336.990 habitantes, segundo o IBGE de 2013, o que a posiciona como a terceira maior cidade do estado. É detentora de um dos PIBs que mais cresse no País e tem uma área de 3.204,257 km². O investimento em imóveis de Vitória da Conquista é considerado há anos como seguro e rentável. É uma boa alternativa diante das incertezas políticas e econômicas do atual mundo globalizado. As boas alternativas para o crescimento do capital investido em imóveis na terra de Glauber Rocha normalmente estão baseadas na maioria das vezes nos pilares que seguem:

Valorização de regiões – vem acontecendo bastante na capital sudoeste e é uma forma fácil e muito lucrativa de investimento, onde apenas aproveitamos oportunidades como a implantação de grandes empresas, faculdades shoppings, novas avenidas e muitas vezes uma simples alterações de plano diretor, entre outras, que irão valorizar a região e consequentemente proporcionar uma elevação no valor dos imóveis da região. Porem deve-se ter cuidado, para que impostos e taxas não reduzirem a remuneração no decorrer de longos períodos;

Locação – possui a vantagem do patrimônio garantido pelo imóvel, sendo a receita de locação o recurso que pode ser gasto como lucro. Além da crescente valorização do imóvel ao decorrer dos anos.

Construção – possui a vantagem de redução dos custos valorizando o imóvel a construção ou reforma de modo que viabiliza uma maior rentabilidade na locação ou mesmo uma rentabilidade de prazo mais curto, no caso de venda.

Nas três opções mencionadas observa-se que o risco da operação está lastreado ao bem que é tangível o que torna o investimento imobiliário na cidade uma ótima aquisição, especialmente, em momentos de instabilidade.

“Conquista joia do sertão baiano”, impulsiona o crescimento do estado principalmente baseada nos pilares da população guerreira e empreendedora. “Conquista, que emoção vibra em meu peito” ao ver tua ascendência majestosa e solida.

Quando o investimento é em qualidade de vida, morar em uma cidade de comercio forte, faculdades reconhecidas, indústria em crescimento, saúde com investimentos contínuos e clima agradável. “Conquista terra das rosas” guarda encantos em todas as áreas.

Morar em Vitória da Conquista é a certeza de viver bem e quando a ideia é investir em imóveis na Capital Sudoeste o lucro é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário