quarta-feira, 9 de março de 2016

PÔSTER ANTIGO: ADRIANA PRIETO


SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL - 02


MCMP INFORMA - EDIÇÃO 07


ELZA SOARES PARTICIPA DO PROJETO "MULHER COM A PALAVRA" NO TCA E FASCINA PÚBLICO



ASCOM/GOVBA



Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma plateia de homens e mulheres que lotou a Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, recebeu aplaudindo de pé a cantora Elza Soares para participar do projeto ‘Mulher com a Palavra’, na noite desta terça-feira (8).

ALPHAVILLE ACELERA OBRAS NA BA-265 EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Via de Interligação entre a Rodovia e Avenida Olívia Flores está a todo vapor


PRESS RELEASE

Realizada pela Alphaville Urbanismo em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), conforme Termo de Compromisso firmado entre ambas, as obras da Via de Interligação entre a Rodovia BA-265 e a Avenida Olívia Flores estão em fase final. (Veja perspectiva ilustrada do acesso via Av. Olívia Flores).

A obra beneficiará todos os moradores da cidade ao melhorar a mobilidade urbana no município e, ainda, facilitará o acesso dos moradores e visitantes às duas unidades do empreendimento Terras Alphaville.

Quando for finalizada, a Via de Interligação já poderá ser utilizada por todos, contribuindo, assim, para uma melhor trafegabilidade na capital do sudoeste baiano, exatamente num dos principais vetores de crescimento da cidade. Para Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo, "a empresa cumpre seu compromisso com a sociedade, além de reafirmar seu papel de gerar inovação, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade".

TVE DE LILÁS PELAS MULHERES


ASCOM/IRDEB

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher hoje, 08.03, a TVE Bahia está “pintada” de lilás. Durante toda programação local a emissora apresenta uma faixa lilás na tela, simbolizando a data que representa importância e a contribuição do sexo feminino para a sociedade. Esta cor foi escolhida por representar a luta das mulheres ao longo da história do 8 de março. Fique ligado na programação da TVE Bahia !

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto