quarta-feira, 6 de julho de 2022

NADIA SCHWAB LANÇA SEU NOVO LIVRO "REDESCOBRINDO A CONFIANÇA"


Na noite de terça-feira (5) a Livraria Nobel de Vitória da Conquista foi palco de novo evento literário: o lançamento do livro ‘Redescobrindo a Confiança: Como viver além do véu das incertezas’, da escritora Nádia Schwab.

O livro é um relato da jornada de quem experimentou muitos desafios e agora precisa se reconectar com os sonhos que foram deixados de lado, com os projetos e, principalmente, com a esperança de que tudo coopera para o bem.




Confira as fotos do lançamento do livro: 

ISIS VALVERDE ESTRELA NOVA CAMPANHA

 





A atriz Isis Valverde é a protagonista da nova campanha da PUMA Women’s Training, batizada de #ElaMoveOTreino. A atriz e embaixadora da PUMA usa na campanha duas novas coleções de training da marca alemã, Stardust e Crystalline.

INFARTO SILENCIOSO NÃO TRATADO AUMENTA RISCO DE MORTE POR NOVAS OCORRÊNCIAS

 



O infarto silencioso do miocárdio é muito mais comum do que se imagina. Pesquisas revelam que quase metade dos casos podem não apresentar os sintomas clássicos: dor intensa e prolongada no peito, com sensação de ardência ou aperto, que irradia pelo braço esquerdo até o pescoço ou mandíbula, acompanhada ou não de suor excessivo, palidez, náuseas, vômitos e aumento na frequência cardíaca. Por esta razão, a doença pode permanecer desconhecida e não tratada, o que amplia o risco de morte em uma possível nova ocorrência e complicações como a insuficiência cardíaca. 

KNOAR MANHÃ 26042024