domingo, 24 de fevereiro de 2019

FORUM LANÇA COLEÇÃO COM PRESENÇA DA ATRIZ CAMILA QUEIROZ




Na noite desta quinta-feira, dia 21, a Forum apresentou sua coleção de Outono-Inverno com a presença de Camila Queiroz, embaixadora da marca. Para a ocasião, que aconteceu no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, Camila apostou em um look Total Jeans. O lançamento contou também com a presença de influenciadoras, amigos da marca e uma parceria com a Chandon Brasil.

ISABELI FONTANA USA VESTIDO BIODEGRADÁVEL EM EVENTO



POR RAFAEL MEDEIROS

Na noite desta quinta-feira, dia 21, a supermodelo Isabeli Fontana usou um look exclusivo Colcci durante o Hollywood Science for Gala, evento pré-Oscar que beneficia o Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UCLA – uma das mais prestigiosas universidades norte-americanas-, no qual nomeou a topmodel como madrinha da ação. 

PRÉ-CARNAVAL NA CIDADE: CIRCUITO DO SOM LOTA A ARENA MIRAFLORES; VEJA FOTOS



As movimentações em torno das festas de Carnaval em Vitória da Conquista já começaram! Durante a tarde e noite de sábado (23) houve uma melhor opção para quem quer reviver carnavais antigos chamado "Circuito do Som", uma festa que trouxe inovação, muito agito e galera bonita e animada na Arena Miraflores.


Atrações como Márcia Freire, Pierre Onassis, Cacau Borba e Fred Sampaio comemoraram em grande estilo e resgatou hinos dos carnavais. Com o tema em homenagem à Bahia, a festa também contou com gastronomia diferenciada, DJ, performances, lounges e open bar (com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater e cerveja puro malte Devassa). 

O blog Karisma News testemunhou o acontecimento por meio dessas FOTOS:

KNOAR MANHÃ 26042024