segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LEONARDO DICAPRIO: O MELHOR ATOR

Foto: Getty Images

O tão aguardado sonho de Leonardo DiCapio finalmente se concretizou! Ganhou o seu tão cobiçado Oscar. O ator concorreu pelo filme "O Regresso" e disputou com Bryan Cranston, de "Trumbo", Matt Damon, de "Perdido em Marte", Michael Fassbender, de "Steve Jobs", e Eddie Redmayne, de "A garota dinamarquesa". 

"Obrigado a todos. Obrigado à Academia. Obrigado a todos aqui hoje. Tenho que dar os parabéns os outros indicados [...] As mudanças climáticas são reais, estão acontecendo nesse exato momento e são a ameaça mais urgente a nossa espécie. Temos que apoiar os líderes em todo o mundo que advogam em prol de toda a humanidade e não aqueles que estão focados apenas na ganância.", agradeceu o ator com humildade. 

O ator já tinha sido indicado por "O Lobo de Wall Street", em 2014, "Diamante de Sangue", em 2007, "O aviador", em 2005, "Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador", em 1994.

PRIMEIRA EXPO FEIRA REUNIRAM MILHARES DE PESSOAS NA MP RANCH


Foto: Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro, Vitória da Conquista realizou uma prévia da Exposição Conquista 50 anos: a primeira edição da Expo Ranch. O novo espaço de lazer situa no Povoado de Capinal, onde milhares de pessoas curtiram várias atrações, como shows e cavalgadas, e contou tambem com exposições de animais, área de gastronomia e as diversas atrações musicais, entre elas o Cacau com Leite. Que venha a Expoconquista 50 anos em março!

Foto: Blog do Anderson

CANTOR CONQUISTENSE INTERPRETA NEY MATROGROSSO E LEVA DEZENAS DE FÃS AO TEATRO


Foto: Gilmar Gama/Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

Ele é o cantor ÍTALO SILVA, que subou ao palco do Teatro Municipal Carlos Jehovah na noite deste sábado (27). Conquistense, o jovem artista entoou canções históricas do cantor renomado Ney Matogrosso e mostrou performance no canto e também na dança, assim como Ney conquistou o mundo inteiro. No inédito espetáculo "Canta Ney", Ítalo contou com Euri Meira [violão e guitarra], Jéssica Oliveira [baixo], Ronaldo Costa [teclado], Fabio Sharel [bateria] e Saulo Silva [percussão]. Eis o vídeo gravado pelo cinegrafista Gilmar Gama:

SAIBA COMO FORAM OS SHOWS EM COMEMORAÇÃO AOS 27 ANOS DE RIBEIRÃO DO LARGO



POR CELSO RIOS

A cidade de Ribeirão do Largo, no sudoeste baiano, comemorou neste sábado (26) o aniversário de 27 anos de emancipação do município. Um bom público se reuniu na praça principal da cidade para dançar e cantar muito com as atrações da noite.

O primeiro a subir ao palco foi o cantor Sando Mattos trazendo sucessos de sua autoria e de uma forma bem eclética passeando por diversos ritmos musicais. A Banda Papazoni veio logo em seguida trazendo sua arrochadeira inconfundível e não deixando ninguém parado. Fechando esse grande evento teve a apresentação do grupo Fantasminha de Vitória da Conquista.

Lembrando que logo mais tem a 19ª edição do Fest Chopp , com a animação das bandas Djuamba, Araketu e Betão. As camisas custam R$ 35,00 e podem ser adquiridas na praça principal do município, onde será realizado o evento.

UMA TARDE DE SÁBADO DIFERENTE NUMA CAFETERIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA



DA REDAÇÃO

Um bazar com direito a um delicioso buffet. E em plena tarde de sábado, em uma das cafeterias mais aconchegantes de Vitória da Conquista. Foi isso que foi realizado no Maniff Café em parceria com o "De Olho no Closet". De um lado, uma exposição de roupas, sapatos, bolsas e acessórios e, do outro, uma vitrine de doces feitos com as mais variadas frutas da estação. Um encontro desses irá se repetir em breve? Esperamos que sim! Parabens às empresárias SILVIA KHOURI, LIDIANE KHOURI e IZAURA MELO pela essa inédita iniciativa para reunir mulheres de alta sociedade conquistenmse para conferir de perto esse evento vip. E o blog Karisma News não ficou de fora. Registramos essas fotos, que você confere na galeria abaixo:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto