quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SITE DE "MALHAÇÃO" BATE RECORDE HISTÓRICO DE ACESSO COM PRÉVIA DE SEXO ADOLESCENTE


DA REDAÇÃO

A novela teen "Malhação", da Globo, não vem dando altos ínces de audiência, mas na web os números chegam a impressionar. Uma prévia de sexo adolescente aumentou drasticamente o número de acessos no site da atração.

Na semana passada, os personagens Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) transaram pela primeira vez. O casal, que caiu no gosto do público e vem sendo chamado de "Perina", garantiu o recorde de audiência no site da novela, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo".

A cena foi ao ar na última quinta-feira (15) Mas uma prévia da cena que foi publicada no site de "Malhação" foi vista quase 400 mil vezes. Ao todo, foram 1.744.748 acessos, a maior média alcançada em toda a história da novelinha. Já o capítulo com a cena de sexo teve 65.884 menções no Twitter.

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atual temporada já vinha se destacando nas medições feitas pelo Ibope em redes sociais. Entre os dias 5 e 11 de janeiro, três capítulos de "Malhação" entraram no ranking dos dez programas mais comentados no microblog.

O MERCADO IMOBILIÁRIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA



POR JOSÉ MARIA CAIRES

Uma das indagações e dúvidas, que mais surgem nos investidores e curiosos em Vitória da Conquista é se as construções de prédios residenciais e comerciais, já não se constituem uma bolha imobiliária.

A princípio, sem um estudo mais detalhado, nos parece que sim. E realmente a oferta de apartamentos em nossa cidade tem crescido muito e diria até que além da possibilidade e da demanda atual, mas vamos num breve espaço de tempo ver a reversão dessa tendência.

Em 2000 a população de Vitória da Conquista era de 262.585 levamos dez para aumentar o número de habitantes para 306.866. Enquanto crescemos 44.281 numa década, em apenas 4 anos esse número foi elevado para 340.199, segundo dados e estimativa do IBGE, crescemos neste quadriênio 10,86%.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto