domingo, 22 de junho de 2014

CLAUDIA LEITTE USA MESMO LOOK DA ABERTURA DA COPA DURANTE SHOW EM PE





DA REDAÇÃO

A cantora Claudia Leitte fez um show em Arcoverde (PE) na noite deste sábado (21). A loira resolveu fazer uma homenagem à Copa do Mundo Fifa 2014 em seu primeiro show após se apresentar na abertura do evento ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull. Ela usou o mesmo body azul, avaliado em R$ 2,6 milhões. (Fotos: Felipe Souto Maior / AgNews)



PÚBLICO LOTOU DE NOVO O ESPAÇO GLAUBER ROCHA






DA REDAÇÃO

O sábado (21) foi o quarto dia de apresentações do Forró da Serra do Periperi. O renomado cantor Xangai foi a principal atração da noite. Antes das apresentações, longas filas começaram a se formar no recém-inaugurado Centro Glauber Rocha, localizado na Avenida Brumado. Foi preciso muita paciência para entrar no espaço.

O grande fluxo de pessoas e a revista através de detector de metais acabam gerando uma certa lentidão para a liberação da entrada. A questão da segurança tem tido uma atenção especial pela Polícia Militar nas noites da festa.

Na quinta (19) grande parte das pessoas ficaram de fora das apresentações, por causa da limitação da capacidade do local do evento, o Espaço Cultural Glauber Rocha, que suporta 20 mil pessoas. Por questões de segurança, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tiveram que fechar os portões. Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto