quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ANA BELLA INAUGURA LOJA PARA GORDINHAS




REDAÇÃO KN

Charme e elegância vira palavra de ordem para toda mulher. Sem essas qualidades, não existe auto estima e valorização. E com as gordinhas não deve ser dferente. Visando esse público-alvo, os irmãos empresários Leonel e Mariana inauguraram, recentemente, uma loja específica de moda para gordinhas. Trata-se da ANA BELLA TAMANHOS GRANDES, situada numa das mais movimentadas avenidas de Vitória da Conquista, a Siqueira Campos. Nesse novo empreendimento confortável, é possível encontrar looks com tamanhos grandes, do 44 ao 58.

Então, visite a ANA BELLA TAMANHOS GRANDES, situada na Avenida Siqueira Campos, defronte a Clínica Sonnar.



Os empresários Leonel e Mariana

 looks à mostra em instalações modernas

SAPATEEN É INAUGURADA EM PLENA SEMANA DAS CRIANÇAS




REDAÇÃO KN

Nós estamos na Semana da Criança, uma ocasião de presentear os pequenos. E aproveitando disso, os irmãos empresários Jhon e Pâmela criaram um empreendimento visando o público infanto-juvenil. É a loja SAPATEEN, fazendo gente miúda ficar "fashion como gente grande", como diz o slogan da loja. Um ambiente aconchegante e ampla, ofercendo conforto e elegância a todos os clientes. Então, conheça as instalações dsa SAPATEEN, localizadas na Rua Siqueira Campos, 310, Centro de Vitória da Conquista (próximo a nova agência do Banco Itaú).

Os irmãos empresários Jhon e Pâmela, à frente da Sapateen
Instalações modernas e aconchegantes, oferecendo confortoe e elegância.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto