quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM A QUINTA EDIÇÃO DO "CARNAVAL CONQUISTA CULTURAL"


DA REDAÇÃO

Chegando na sua quinta edição, o Carnaval Conquista Cultural resgatou a Festa de Momo em Vitória da Conquista, depois de anos de ver a cidade deserta nesse período. Entre sábado (6) e terça-feira (9), milhares de pessoas se reuniram para curtir a festa momesca ao som das antigas marchinhas de carnaval. Mas, claro, os hits atuais, também deram o tom do evento, que ocorreu no novo local: a Praça da Bandeira.

RONALDINHO GAÚCHO VIRA TIMBALEIRO NO PALCO DO CAMAROTE SKOL BEATS SPIRIT



Foto: Carlos Eller/ Site Coleh

POR TICIANE BICELLI


O jogador Ronaldinho Gaúcho, fã declarado da Timbalada, não resistiu e se pintou de timbaleiro antes de subir ao palco do Camarote Skol Beats Spirit na noite de domingo (7) de carnaval. Não satisfeito, se juntou à percussão da banda e fez sua performance no timbal. “Minha história com a Timbalada é antiga, sou fã desse cara”, declarou fazendo referência ao cantor Denny. 

O atleta, que atualmente está sem clube, elegeu o Camarote Skol Beats como seu favorito e há 3 noites curte o espaço vip e a area de show do camarote. Na primeira noite no espaço localizado no Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, ele foi flagrado com uma loira, depois de ter sido visto com uma morena na noite anterior. Já no domingo (7), ele preferiu curtir apenas com os amigos e aproveitar o show da Timbalada. Nesta segunda (8),  o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira chegou com colares dos Filhos de Gandhy, em homenagem ao bloco que desfilou mais cedo no circuito Barra/Ondina. 

TIAGO ABRAVANEL CANTA COM THAEME E THIAGO NO CAMAROTE BAR BRAHMA



POR TICIANE BICELLI

Tiago Abravanel desembarcou nessa segunda (08), em Salvador, canta com a dupla Thaeme e Thiago no Camarote Bar Brahma. Por questões de agenda o ator e cantor não pôde vir com maior antecedência. “Queria ter chegado antes, mas estava cumprindo compromissos no carnaval do Rio e agora chego para cantar com Thaeme e Thiago”, comenta.

O REI MOMO NO CAMAROTE SKOL BEATS SPIRIT


Foto: Fernanda Firmino/ Ag Fred Pontes

POR TICIANE BICELLI

Depois de abrir o carnaval na última quarta-feira (3) ao receber as chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto, ao lado também do governador Rui Costa, o Rei Momo não teve descanso. O diretor teatral Nivaldo Nery, o Duzinho, já visitou inúmeros camarotes e trios durante a folia momesca esbanjando simpatia e fofura. 

Para encerrar a maratona de festa, ele escolheu o Camarote Skol Beats Spirit. “Até tinha planejado seguir para outros espaços, mas estou cansado e aqui é tão confortável e animado, que vou finalizar meu reinado no Skol Beats Spirit”, brinca Duzinho que disse que quer emagrecer e não pretende mais ser Rei Momo, ao contrário do irmão que recebeu as chaves da cidade no ano passado e ainda quer concorrer nos próximos carnavais. 

Esta não foi a primeira vez que os irmãos trocaram a coroa de Momo. Alan e Nivaldo Nery também já foram Rei Momo em Lauro de Freitas em anos anteriores. Nivaldo afirma que seu irmão Alan ainda é reconhecido nas ruas de Salvador e que ele adora a fama. “As pessoas ainda lembram dele e agora é minha vez de viver esse momento tão especial. Eu me entreguei à esse personagem, a gente incorpora mesmo. Momo é uma entidade, é uma instituição”, declara Nivaldo Nery, o Duzinho. 

Para que o momento não seja apagado da memória, o Rei Momo pretende escrever um livro. “Pode ser que amanhã as pessoas nem lembrem que fui Rei Momo e eu quero eternizar esse momento de alguma forma. O livro deve se chamar O Diário do Rei”, conclui. 

PEIXE AGITA OS FOLIÕES NO CAMAROTE BAR BRAHMA NA ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL


Alexandre Peixe em show no Camarote Bar Brahma 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes)

POR TICIANE BICELLI


O palco da última noite de carnaval do Camarote Bar Brahma inicia com show de Alexandre Peixe. O cantor aproveita para homenagear aos 30 anos de axé e relembra músicas de sucesso que assinou a composição, como “Nana É” e “100% Você” eternizadas na voz de Bell Marques, “Tá tudo bem” interpretada por Ivete Sangalo e “Me chama de Amor” por Claudia Leitte.

IGOR KANNÁRIO REZA PARA PEDIR PAZ NO CAMAROTE


Foto: Felinto Frota/ Site Coleh

POR TICIANE BICELLI


Em participação no trio da cantora Cláudia Leitte, que puxa na noite desta terça de carnaval o bloco Largadinho no circuito Barra/Ondina, Igor Kannário causa mais uma vez polêmica. Pouco tempo antes de passar pelo Camarote Skol Beats Spirit, ele havia sido vaiado pelos fãs de Claudinha, que revidou em defesa do ‘príncipe do guetto’. Parece que quem não gostou muito foi o púbico de Kannário que seguia ao lado da corda do bloco e começou a enfrentar os foliões do bloco. 

DENNY DA TIMBALADA É MAIS UM A EXPERIMENTAR A TIROLESA NO CAMAROTE SKOL BEATS SPIRIT



POR TICIANE BICELLI

O cantor da banda Timbalada, que se apresentou no palco principal do Camarote Skol Beats Spirit na noite de domingo (7), foi mais um a radicalizar e se atirar na tirolesa, montada acima da piscina do Clube Espanhol, ao lado do espaço de shows do camarote. A tirolesa, que veio para agitar ainda mais as noites de carnaval do folião do Camarote Skol Beats Spirit, tem 55 metros de extensão e 7 metros de altura. 

DE OLHO NA TV - 10/02/2016


ADEUS - Apesar de estar em clima de despedida, "Pé na Cova" ainda ficará no ar por mais alguns meses. O último episódio da série de Miguel Falabella está previsto para ser exibido em 12 de maio.

MAIS UM - Outras séries da Globo, no entanto, garantiram novas temporadas. "Chapa Quente" e "Mister Brau" gravam novos episódios logo após o Carnaval.

ESCALADO - E por falar em "Chapa Quente", Marcos Caruso passará a integrar o elenco fixo do seriado.

THAEME E THIAGO CANTAM COM IVETE EM FRENTE AO CAMAROTE BAR BRAHMA


Dupla Thaeme e Thiago contando com Ivete em frente do Camarote Bar Bahma 
(Foto: Elias Dantas/ Agência Haack)



POR TAÍS LEITE

Atração principal da noite de segunda-feira (08) do Camarote Bar Brahma, a dupla Thaeme e Thiago, cantam duas músicas com Ivete ao passar pela frente do Camarote. Arerê e País Tropical foram às músicas eleita por Ivete ao convidar os cantores para o trio, formando um coro com os foliões.

Os cantores sertanejos aproveitam ainda para dar uma palhinha de sua música de trabalho “O que acontece na balada” que já tem quase trinta e cinco milhões de visualização na internet. No palco Thaeme e Thiago contaram com a participação especial do cantor Tiago Abravanel. 

FEIJOADA NO CAMAROTE BRAHMA MOVIMENTOU A SEGUNDA DE CARNAVAL


Celebridades badalam a Feijoada Bar Brahma. Da esquerda para direita:  Lola, Li Martins, Dadá, Fiuk, Mariana Xavier e Laura Keler (Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes) 

POR TAÍS LEITE

O Camarote Bar Brahma aproveitou a tarde da segunda-feira de carnaval para lançar um novo evento, que promete virar tradição no carnaval de Salvador. A Feijoada do Bar Brahma contou com a presença de artistas, jornalistas e personalidades baianas.  A feijoada, assinada pela quituteira baianíssima Dadá, foi regada de boa música e cerveja Brahma Extra.

A folia começou cedo com a participação de vários artistas, entre eles o ator e cantor Fiuk, a ex-integrante do grupo musical Rouge,  Li Martins, a MC Lola, as atriz Mariana Xavier e Laura Keller, o ator Werles Pajero e a dançarina do Aviões do Forró, Thais Leia.